Vaga de Analista de Marketing B2B Pleno/ Sênior
Love Mondays em São Paulo - SP

Analista de Marketing B2B Pleno/ Sênior

Somos uma startup que acredita que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 2 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras. Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Estamos crescendo rapidamente no Brasil, México e na Argentina.

Estamos contratando um(a) Analista de Marketing B2B para ser ‘dono(a)’ de todas as atividades de Marketing B2B na Love Mondays. Esta é uma oportunidade única de criar uma área nova dentro da Love Mondays e de fazer a diferença para a nossa equipe comercial e para os prospects em nosso pipeline de vendas. Sua missão será trazer novos leads para a equipe comercial e ajudá-los a construir relacionamentos e proximidade com os leads que já estão em nosso pipeline.

Responsabilidades

O(A) Analista de Marketing B2B será responsável por todas as atividades de marketing que ajudem a Love Mondays a crescer seu pipeline de vendas. As atividades incluem:

• Organizar o Forum Love Mondays, nosso principal evento para mais de 300 profissionais de RH. O evento tem o objetivo de educar o mercado com relação a employer branding e aumentar a visibilidade dos produtos e serviços que a Love Mondays oferece.
• Organizar cafés da manhã e outros eventos pequenos para clientes e prospects, com o objetivo de compartilhar boas práticas ao usar o Love Mondays e de esquentar leads que estejam no pipeline comercial
• Criar e gerenciar canal de vendas inbound
• Trabalhar em parceria com a equipe comercial para entender as necessidades de materiais e campanhas de marketing B2B que auxiliarão a superar os desafios comerciais. Criar e executar essas campanhas
• Adaptar para o mercado brasileiro os materiais de marketing B2B produzidos pelo Glassdoor, incluindo e-books, posts do blog, etc
• Produzir materiais originais para marketing B2B, incluindo Cases sobre como clientes se beneficiam dos serviços do Love Mondays, posts do blog para profissionais de RH, etc e gerenciar a distribuição desses materiais
• Gerenciar newsletters focadas no público de RH

Requisitos

• Mindset de startup: getting sh*t done, forte atitude de dono, vontade de colocar a mão na massa, criatividade;
• Curso superior completo;
• Pelo menos 3 anos de experiência em uma função de marketing B2B (qualquer área) ou em vendas/ atendimento ao cliente de RH, incluindo experiência na organização de eventos. Pelo menos 2 desses 3 anos devem ter sidos CLT (não estágio);
• Boa organização, saber gerenciar diversas atividades em paralelo;
• Inglês Intermediário.

O que nós oferecemos

• Salário competitivo;
• Vale refeição, convênio médico sem co-participação, seguro de vida;
• Ambiente descontraído, onde as pessoas têm atitude de dono;
• Ao lado do metrô Vila Madalena;
• Snacks, videogame, cerveja na sexta e happy hours \o/

Avaliações da Love Mondays

Produto ótimo, pessoas melhores ainda!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acho que a melhor coisa que a LM tem são as pessoas. As pessoas fazem com que você se sinta em casa, você tem voz, você é alguém. Todo mundo tem seu espaço, porque todos sabem que cada pessoa é parte fundamental pro time, e com o passar do tempo, o escritório se transforma na sua segunda casa. O clima é sensacional, afinal, pessoas legais criam um ambiente legal, fazem com que você tenha vontade de trabalhar lá. Outra coisa ótima é o aprendizado, por ser uma startup, temos que aprender a lidar com as coisas bastante rápido, e assim a gente aprende a fazer um pouco de tudo, vale muito a pena ter esse conhecimento. A Love Mondays deixou saudades e foi uma experiência que vou carregar com muito carinho pra vida inteira. VAI TIME, CONTINUEM LACRANDO <3

Contras: Os processos ainda estão se definindo, o que deixa tudo meio confuso, mas isso é comum em startups e pequenas empresas no geral. E justamente por ser uma startup, as coisas mudam de forma muito rápida e nem sempre sabemos o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Acredito que todas as mudanças ou novidades devem ser comunicadas, é muito legal saber o que se passa em todas as áreas, até mesmo pra ter novas ideias ou melhorar em algo!

Startup que preserva a boa cultura da empresa

UX Designer

Prós: A cultura da empresa é bem aberta e evoluída, os funcionários têm um tratamento bastante humano e sentimos que as características pessoais de cada um são respeitadas. O relacionamento entre equipes é ótimo, temos boa comunicação e gosto muito da transparência que temos sobre métricas, objetivos e desafios. Me admira a política igualitária que temos entre os cargos, flexibilidade de horários e autonomia para trabalhar. As opiniões e críticas são bem vindas, o que encoraja as pessoas a darem feedbacks para melhorar a empresa e o produto. Colegas de trabalho top!

Contras: O processo de trabalho está sendo criado e recriado diariamente. A equipe é enxuta mas sabe trabalhar de maneira ágil.