Vaga de Analista de Marketing B2B Pleno/ Sênior
Love Mondays em São Paulo - SP

Analista de Marketing B2B Pleno/ Sênior

Somos uma startup que acredita que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 2 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras. Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Estamos crescendo rapidamente no Brasil, México e na Argentina.

Estamos contratando um(a) Analista de Marketing B2B para ser ‘dono(a)’ de todas as atividades de Marketing B2B na Love Mondays. Esta é uma oportunidade única de criar uma área nova dentro da Love Mondays e de fazer a diferença para a nossa equipe comercial e para os prospects em nosso pipeline de vendas. Sua missão será trazer novos leads para a equipe comercial e ajudá-los a construir relacionamentos e proximidade com os leads que já estão em nosso pipeline.

Responsabilidades

O(A) Analista de Marketing B2B será responsável por todas as atividades de marketing que ajudem a Love Mondays a crescer seu pipeline de vendas. As atividades incluem:

• Organizar o Forum Love Mondays, nosso principal evento para mais de 300 profissionais de RH. O evento tem o objetivo de educar o mercado com relação a employer branding e aumentar a visibilidade dos produtos e serviços que a Love Mondays oferece.
• Organizar cafés da manhã e outros eventos pequenos para clientes e prospects, com o objetivo de compartilhar boas práticas ao usar o Love Mondays e de esquentar leads que estejam no pipeline comercial
• Criar e gerenciar canal de vendas inbound
• Trabalhar em parceria com a equipe comercial para entender as necessidades de materiais e campanhas de marketing B2B que auxiliarão a superar os desafios comerciais. Criar e executar essas campanhas
• Adaptar para o mercado brasileiro os materiais de marketing B2B produzidos pelo Glassdoor, incluindo e-books, posts do blog, etc
• Produzir materiais originais para marketing B2B, incluindo Cases sobre como clientes se beneficiam dos serviços do Love Mondays, posts do blog para profissionais de RH, etc e gerenciar a distribuição desses materiais
• Gerenciar newsletters focadas no público de RH

Requisitos

• Mindset de startup: getting sh*t done, forte atitude de dono, vontade de colocar a mão na massa, criatividade;
• Curso superior completo;
• Pelo menos 3 anos de experiência em uma função de marketing B2B (qualquer área) ou em vendas/ atendimento ao cliente de RH, incluindo experiência na organização de eventos. Pelo menos 2 desses 3 anos devem ter sidos CLT (não estágio);
• Boa organização, saber gerenciar diversas atividades em paralelo;
• Inglês Intermediário.

O que nós oferecemos

• Salário competitivo;
• Vale refeição, convênio médico sem co-participação, seguro de vida;
• Ambiente descontraído, onde as pessoas têm atitude de dono;
• Ao lado do metrô Vila Madalena;
• Snacks, videogame, cerveja na sexta e happy hours \o/

Avaliações da Love Mondays

Keep calm and Love Mondays

Prós: Sempre idealizei a empresa que me faria feliz um lugar onde eu pudesse trabalhar com liberdade, ser liderada por pessoas inspiradoras e trocar experiências de carreira e de vida em um ambiente de cultura jovem e transparente. Foi exatamente isso que encontrei no Love Mondays.

Contras: O programa para estagiários poderia ser mais estruturado, com ações que agregassem algo a mais no tempo em que eles ficam com a gente, talvez um tipo de rotatividade entre as áreas. Também acho que seria bacana investir um pouquinho mais em um escritório bacana, que transparecesse bem a nossa cultura.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho: sendo transparentes, ouvindo o que a gente tem a dizer, sendo acessíveis e contribuindo pra um clima leve no escritório.

Ótimo lugar!

Prós: Ambiente descontraído, proximidade e abertura com os sócios para conversar e aprender, equipe jovem e motivada, clima colaborativo, happy hour com cerveja toda sexta, poucos descontos em folha.

Contras: Poucas iniciativas de desenvolvimento de carreira, com planos de carreira ainda sendo implementados. Estrutura física ainda "em construção".