Vaga de Analista de Marketing B2B Pl

Analista de Marketing B2B Pl

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área**** B2B VagaAnalistadeMarketingB2BPl
* Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Negociação de espaços comunicáveis nas plataformas e canais dos parceiros de Programa de Pontos;
  • Interagir com as áreas comericias da Netshoes e da Zattini, para obtenção de ofertas especiais para os programas de pontos parceiros;
  • Acompanhamento constante do racional faturamento versus custos;
  • Operacionalizar os processos de acúmulo de pontos dos parceiros, junto ao backoffice;
  • Desenvolver, atualizar e acompanhar os relatórios gerenciais, bem como indicadores de desempenho da área, suprindo a gestão com informações que auxiliem na tomada de decisões e elaboração de ações comerciais que ampliem o potencial de ganho com clientes e parceiros;
  • Visita a parceiros externos e reuniões frequentes internas.
  • Mapear processos de melhorias para os canais de vendas de B2B.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração ou Marketing;
* Vivência com programas de pontos;
* Conhecimento em integrações Webservice;
* Experiência em varejo e ecommerce (que conheça kpi's de performance);
* Excel avançado.

Seria muito legal se você tivesse:
* Inglês intermediário;
* E gostasse de esporte e moda.

O que oferecemos?

• Vale refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • PLR;
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Vale a pena porém cautela

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa inovadora e focada. Boa remuneração salarial e benefícios que valem a pena. Alta competitividade interna.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, metas ousadas, muita proteção interna por partes de gestores QI e alguns colaboradores que deveriam ser reconhecidos acabam perdendo interesse em continuar na empresa

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção as tarefas de todos, principalmente os mais próximos do sol.

Neutro

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira rápida, boas práticas de benefícios. cultura de engajamento que é muito positiva, os colaboradores se identificam com a empresa.

Contras: Empresa não faz avaliação correta dos colaboradores, não tem maturidade para atuar com avaliação de desempenho. existe coleguismo nas avaliações.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um rh mais imparcial, que atue de maneira neutra sem se influenciar.