Vaga de Analista de Marketing B2B Pl

Analista de Marketing B2B Pl

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área**** B2B VagaAnalistadeMarketingB2BPl
* Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Negociação de espaços comunicáveis nas plataformas e canais dos parceiros de Programa de Pontos;
  • Interagir com as áreas comericias da Netshoes e da Zattini, para obtenção de ofertas especiais para os programas de pontos parceiros;
  • Acompanhamento constante do racional faturamento versus custos;
  • Operacionalizar os processos de acúmulo de pontos dos parceiros, junto ao backoffice;
  • Desenvolver, atualizar e acompanhar os relatórios gerenciais, bem como indicadores de desempenho da área, suprindo a gestão com informações que auxiliem na tomada de decisões e elaboração de ações comerciais que ampliem o potencial de ganho com clientes e parceiros;
  • Visita a parceiros externos e reuniões frequentes internas.
  • Mapear processos de melhorias para os canais de vendas de B2B.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração ou Marketing;
* Vivência com programas de pontos;
* Conhecimento em integrações Webservice;
* Experiência em varejo e ecommerce (que conheça kpi's de performance);
* Excel avançado.

Seria muito legal se você tivesse:
* Inglês intermediário;
* E gostasse de esporte e moda.

O que oferecemos?

• Vale refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • PLR;
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa dinâmica e desafiadora com excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: A empresa valoriza e investe em seus funcionários, possui um ambiente de trabalho colaborativo e amigável.

Contras: A empresa não possui metas claras para todos os níveis de funcionários e não oferece plano de carreira.

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.