Love Mondays


Vaga de Analista de Marketing B2B Pl
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing B2B Pl

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área**** B2B VagaAnalistadeMarketingB2BPl
* Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

  • Negociação de espaços comunicáveis nas plataformas e canais dos parceiros de Programa de Pontos;
  • Interagir com as áreas comericias da Netshoes e da Zattini, para obtenção de ofertas especiais para os programas de pontos parceiros;
  • Acompanhamento constante do racional faturamento versus custos;
  • Operacionalizar os processos de acúmulo de pontos dos parceiros, junto ao backoffice;
  • Desenvolver, atualizar e acompanhar os relatórios gerenciais, bem como indicadores de desempenho da área, suprindo a gestão com informações que auxiliem na tomada de decisões e elaboração de ações comerciais que ampliem o potencial de ganho com clientes e parceiros;
  • Visita a parceiros externos e reuniões frequentes internas.
  • Mapear processos de melhorias para os canais de vendas de B2B.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração ou Marketing;
* Vivência com programas de pontos;
* Conhecimento em integrações Webservice;
* Experiência em varejo e ecommerce (que conheça kpi's de performance);
* Excel avançado.

Seria muito legal se você tivesse:
* Inglês intermediário;
* E gostasse de esporte e moda.

O que oferecemos?

  • Vale refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • PLR;
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

  • Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

  • O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. #GenteValorizada!

  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Leia mais

Avaliações da Grupo Netshoes


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa o ambiente totalmente descontraído salário e benefício são ótimos gosto muro da empresa super tranquila em relação a horário

    Contras: Não existe muitas promoções internas e não tem um plano de carreira isso é muito ruim para quem pretende criar carreira em uma empresa esse é um ponto negativo

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

  • Há 26 dias

    Sem limites

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: RH presente Engajamento Valorização das pessoas Clima informal, que facilita comunicação Flexibilidade de horário Endomarketing bem trabalhado

    Contras: Não há clareza sobre ao resultado que precisa ser atingido em curto prazo (1 ano), apesar da empresa estar no caminho certo com a contratação de metas anual, precisamos apenas entender melhor, diacutir mais isso para melhorar o cenário. Não há métodos e foco em algumas áreas chaves, transversais. Contudo acredito que os próprios valores da empresa são chave para solucionarmos esses ponto, tais como descomplicar, romper padrões e principalmente olhar de dono.

    Conselhos para presidência: Acredito que boa parte do resultado que precisaremos entregar virá de iniciativas disruptivas. Me preocupo não discutirmos tais iniciativas e como executá-las da melhor forma. Por exemplo, como ter mais opções multicanais para nossos clientes, ou como oferecer soluções operacionalmente mais atrativas para nossos sellers (fullfulment ou plataforma) o que acaba beneficiando toda a cadeia, principalmente o cliente

    Recomenda a empresa: Sim