Vaga de Analista De Marketing

Analista De Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. Responsável pelo planejamento e acompanhamento das ações de marketing, mídias sociais, mídias de performance (remarketing, agregadores, links patrocinados, etc), e-mail marketing, ações de relacionamentos e CRM, acompanhamento frequente de performance das mídias e de orçamento, KPI's e geração de relatórios do negócio (ROI), análise e execução do visual merchandising da loja, analisando o giro x potencial de vendas dos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Marketing
  • Empresa AREZZO&CO;

* Salário A combinar
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Arezzo

Vendedora

Prós: Os treinamentos, pois deixa o vendedor mais seguro para efetuar a venda, é importante uma empresa que se importa com a atualização profissional dos seus vendedores.

Contras: Por ser em shopping, o horário é bem cansativo, você precisa ter disponibilidade para efetuar um bom trabalho, você vive para o trabalho, porém tem a sua recompensa no final

Não recomendo!

Product Owner

Campo Bom, RS

Prós: Equipe de trabalho bacana e PPR anual de até 3 salários. Paga em dia (embora eu ache que isso é o mínimo que se espera), fica localizada em uma das 3 melhores cidades do estado para se morar.

Contras: Empresa com pensamento muito antigo, ambiente de fábrica de sapatos, não reconhece os profissionais, não possui plano de carreira. Localização ruim, visto que fica há uma hora e meia de POA.

Conselhos para presidência: Valorizem os seus profissionais, melhorem as qualificações dos gestores, parem de pensar na empresa apenas como "fábrica"