Vaga de Analista de Marketing (AdWords, SEM e SEO)
Cartórios.com.vc em São Paulo - SP

Analista de Marketing (AdWords, SEM e SEO)

DESCRIÇÃO

Somos uma startup de tecnologia que facilita a busca, gestão e análises de documentos e estamos em forte período de crescimento.Nascemos em 2016 e somos backed by Canary, possuímos uma cultura espartana e sempre estamos em busca de pessoas fantásticas. Somos focados em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Queremos em nosso time pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde.

Estamos em busca de Analista de Marketing multidisciplinar que consiga pilotar sozinho uma das fontes mais importantes de receita para companhia, tendo mentalidade voltada a performance e melhoria contínua dos resultados. Uma pessoa com brilho nos olhos, muita vontade de aprender, se desenvolver e crescer junto com a empresa. Além de ajudar principalmente em AdWords, você também será responsável em ajudar nas réguas de e-mail, content marketing (inbound), Facebook Ads e outras iniciativas que tragam ou fidelizam clientes.

O que você vai desenvolver:
* Otimizar campanhas de Adwords da elevendocs para B2C e B2B;
* Criar e sugerir novas campanhas de AdWords;
* Sugerir novos produtos para a empresa, fazendo pesquisa de mercado com Keyword Research;
* Criar e gerenciar campanhas de Facebook Ads;
* Sugerir pauta de matérias para SEO (Content Marketing);
* Criar e gerenciar campanhas de e-mail marketing com ferramentas;
* Gerar leads B2B para time de vendas;

REQUISITOS

• Conhecimento avançado de google adwords com experiência comprovada
  • Noções de google analytics
  • Conhecimento em seo e sem
  • Raciocínio lógico
  • Boa comunicação verbal e escrita

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Escritório bem-localizado – você pode chegar aqui bike, carro, ônibus ou trem: estamos na região da vila leopoldina

Avaliações da Cartórios.com.vc

Muito potencial

Operação

Prós: A cultura é muito positiva! Todas as pessoas estão comprometidas com o crescimento. Isso estimula e ajuda a elevar o nível de desempenho. Todos juntos para o mesmo objetivo.

Contras: Empresa nova. A dificuldade em saber as prioridades pode ser prejudicial. Ao mesmo tempo é desafiador de um sentido bom, nos faz conhecer mais sobre o mercado.

Uma das melhores empresas que trabalhei

Assistente de Marketing

Prós: A empresa tem muita oportunidade para crescimento e um ambiente bem descontraído. Estou aprendendo muito por aqui e adorando vir trabalhar cada dia.

Contras: Por ser uma empresa nova no mercado, ainda está se consolidando e se estruturando. Portanto, há algumas coisas que já estão sendo melhoradas.

Conselhos para presidência: Continuem sendo inovadores :)