Vaga de Analista de Marketing (AdWords, SEM e SEO)
Cartórios.com.vc em São Paulo - SP

Analista de Marketing (AdWords, SEM e SEO)

DESCRIÇÃO

Somos uma startup de tecnologia que facilita a busca, gestão e análises de documentos e estamos em forte período de crescimento.Nascemos em 2016 e somos backed by Canary, possuímos uma cultura espartana e sempre estamos em busca de pessoas fantásticas. Somos focados em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Queremos em nosso time pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde.

Estamos em busca de Analista de Marketing multidisciplinar que consiga pilotar sozinho uma das fontes mais importantes de receita para companhia, tendo mentalidade voltada a performance e melhoria contínua dos resultados. Uma pessoa com brilho nos olhos, muita vontade de aprender, se desenvolver e crescer junto com a empresa. Além de ajudar principalmente em AdWords, você também será responsável em ajudar nas réguas de e-mail, content marketing (inbound), Facebook Ads e outras iniciativas que tragam ou fidelizam clientes.

O que você vai desenvolver:
* Otimizar campanhas de Adwords da elevendocs para B2C e B2B;
* Criar e sugerir novas campanhas de AdWords;
* Sugerir novos produtos para a empresa, fazendo pesquisa de mercado com Keyword Research;
* Criar e gerenciar campanhas de Facebook Ads;
* Sugerir pauta de matérias para SEO (Content Marketing);
* Criar e gerenciar campanhas de e-mail marketing com ferramentas;
* Gerar leads B2B para time de vendas;

REQUISITOS

• Conhecimento avançado de google adwords com experiência comprovada
  • Noções de google analytics
  • Conhecimento em seo e sem
  • Raciocínio lógico
  • Boa comunicação verbal e escrita

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Escritório bem-localizado – você pode chegar aqui bike, carro, ônibus ou trem: estamos na região da vila leopoldina

Avaliações da Cartórios.com.vc

Auxiliar de CartórioEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Londrina, PR

Prós: Contato com as pessoas, aprendizado.

Contras: Horarios de entrada.

Não vale tanto a pena

Escrevente

Prós: quase nenhum, mas o serviço em si depois que voce aprende fica mais fácil, você aprende a lidar com o público, com prazos, atendimento, superiores e iguais

Contras: trabalha de final de semana, salário baixo, os colegas não são amistosos, os clientes não respeitam o prazo do cartorario e tudo é pra ontem

Conselhos para presidência: que os superiores entendam que os funcionarios estão cansados e dão prazo para o serviço por uma única razão: estão sempre atolados