• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Marketing
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Descrição da Vaga

Analista de Marketing

Empresa

Adtalem Educacional do Brasil.

Cargo

Analista de Marketing.

Tipo

Emprego.

Formação

* Graduação Completa em Marketing, Comunicação, Administração, cursos afins;

* Experiência com gestão de campanhas;

* Habilidade analítica, visão sistêmica e processual;

* Desejável inglês intermediário/avançado.

Atividades

* Encaminhar a agência responsável o Briefing (roteiro) de todos os materiais
gráficos impressos de peças publicitárias (flayer, folhetos, etc) dos produtos
ofertados, acompanhando e validando todo o processo de produção, garantindo
que as informações estejam de acordo com a estratégia de divulgação;

* Planejar o orçamento da área, a fim de controlar os custos dos eventos para
que estes estejam de acordo com o custo planejado.

* Planejar e executar pesquisas quantitativas e qualitativas para medir
evolução no crescimento das marcas e obter insumos para tomada de decisão.

* Avaliar a performance das campanhas e identificar oportunidades de
otimização em mídia e em mensagens;

* Apoiar o desenvolvimento das estratégias de branding, convergência e
crescimento das marcas, apropriação de atributos e territórios, persona, entre
outros.

* Planejar, implementar e zelar pela correta execução dos processos de
pagamento, orientando equipe do Home Office e times locais sobre os processos
de compras, célula fiscal, entre outros.

Carga horária

Comercial.

Contatos

Interessados realizar cadastro através do portal
http://talents.adtalembrasil.com.br/oportunidades/analista-de-marketing-
ii/

Leia mais

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Empresa Péssima

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo era a assistência medica e a odontológica, pagamento em dia, vr era mais ou menos. No geral é só isso que a empresa tem de bom.

    Contras: Os funcionários mais antigos tratam mal os alunos, não há plano de carreira, o salário é ruim, os coordenadores não entendem nada de gestão, não há preparo do funcionário para adentrar a empresa, prometem mil coisas e fazem outra.

    Conselhos para presidência: Ouvirem mais aos funcionários, a pressão é grande em cima deles e o retorno da chefia péssimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Uma empresa em transição

    Gerente de Marketing

    Fortaleza, CE


    Prós: A diretoria é próxima e aberta a sugestões. A empresa tem atuação nacional e em diferentes frentes do categoria de educação (ensino superior presencial, a distância, premium, pós graduação, cursos de curta duração).

    Contras: Baixo investimento em inovação, fazendo com que alguns serviços não tenham diferenciação vs concorrência, apesar de serem precificados acima da média de mercado. Então ao atuação de marketing e vendas é bem desafiadora. Em termos de cultura organizacional, o grupo está passando por uma grande transição na diretoria e os antigos valores já não correspondem às Expectativas dos novos líderes, gerando divergências entre a atuação de colaboradores e diretoria.

    Conselhos para presidência: Atualizar cultura para voltar a ser uma organização cooperativa e transparente. Também investir em inovação, para haver diferenciação e justificar o posicionamento de preço dos serviços oferecidos.

    Recomenda a empresa: Não