• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Marketing
ABC da Construção em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista de Marketing

Descrição da vaga:
* Concepção, desenvolvimento, organização e produção de viagens e eventos;
* Negociação de benefícios com fornecedores;
* Acompanhamento do programa de relacionamento da rede;
* Suporte a parceiros e lojas;
* Analise de indicadores de vendas e performance de lojas e parceiros;
* Realização de relatórios para análise e report para a diretoria;
* Desenvolvimento de planos de ação com foco em resultados.
Requisitos da vaga:
* Experiência em marketing de relacionamento, organização de viagens e/ou eventos;
* Desenvoltura e habilidade de comunicação interpessoal;
* Espírito empreendedor;
* Foco em resultados;
* Conhecimentos em Excel.
Pretensão salarial: R$ 1.500,00 até R$ 1.800,00

Leia mais

Avaliações da ABC da Construção


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Eu indicaria a empresa.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Setor inovador, potencial enorme de crescimento no mercado brasileiro. Funcionários são muito bem tratados. Empresa se preocupa em inovar e não perder mercado.

    Contras: Empresa não paga muito bem, salários e benefícios não são compatíveis com o mercado. Não existe plano de carreira bem definido, tendo de questionar a gestão sobre o tema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Exigências muito acima do que a estrutura pode dar.

    Gerente de Loja

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Existe potencial para esta empresa no futuro. Trata-se de uma rede de mais de 40 lojas próprias e franquias. Se o mercado reagir com mais crédito para construção civil será bem provável que a empresa possa atrair uma fatia de clientes nesta situação.

    Contras: Embora seja uma empresa S/A, o comando esta nas mãos de um grupo familiar o que torna a mesma extremamente burocrática, lenta e carente de profissionais mais habilitados. Como gestor da área comercial de uma loja, tive grandes dificuldades em conseguir alçadas para negociações e também dificuldades para entregar os produtos vendidos face a deficiências da logística. A estratégia adotada pela ABC funciona bem quando a loja esta próxima à matriz.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar ainda mais a alta gerência e iniciar a profissionalização dos setores médios. Rever o plano de ação para atender às possibilidades de expansão.

    Recomenda a empresa: Não