Vaga de Analista de Marketing
ABC da Construção em Belo Horizonte - MG

Analista de Marketing

Descrição da vaga:
* Concepção, desenvolvimento, organização e produção de viagens e eventos;
* Negociação de benefícios com fornecedores;
* Acompanhamento do programa de relacionamento da rede;
* Suporte a parceiros e lojas;
* Analise de indicadores de vendas e performance de lojas e parceiros;
* Realização de relatórios para análise e report para a diretoria;
* Desenvolvimento de planos de ação com foco em resultados.
Requisitos da vaga:
* Experiência em marketing de relacionamento, organização de viagens e/ou eventos;
* Desenvoltura e habilidade de comunicação interpessoal;
* Espírito empreendedor;
* Foco em resultados;
* Conhecimentos em Excel.
Pretensão salarial: R$ 1.500,00 até R$ 1.800,00

Avaliações da ABC da Construção

Só a rotina e nada mais.

Auxiliar de Compras

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente de trabalho sempre com pessoas bem humoradas, salário sem atraso, prontidão de qualquer superior independente do setor em atende-lo, o plano de saúde é diferenciado, estabilidade dificilmente será demitido depois de contratado a não ser que procure saídas que não são éticas, como a empresa não tem foco em resultado e necessário apenas cumprir suas rotinas e horários.

Contras: Não existe meritocracia fazer mais não te leva a lugar algum, salários baixíssimos, as oportunidades de crescimento existem porque normalmente funcionários com resultados superiores pedem demissão por não ter valor diferente dos que sempre fazem o mesmo. O ticket alimentação era melhor não existir porque é ate vergonhoso o valor. Independente do que aconteça você não receberá hora extra e forma como banco de horas e usado não vai te ajudar em nada.

Conselhos para presidência: Se pretendem pessoas diferentes, deviam focar nos resultados propor formas de medir e premiar quem gera dinheiro. A maioria das pessoas talentosas vão sair da empresa por não ter reconhecimento, e vai sobrar apenas os que aguardam as demissões como urubus aguardam a carniça e pretendem diminuir o talento e habilidade de outros com medo de perde o cargo que aguardou por tanto tempo.

Eu indicaria a empresa.

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Setor inovador, potencial enorme de crescimento no mercado brasileiro. Funcionários são muito bem tratados. Empresa se preocupa em inovar e não perder mercado.

Contras: Empresa não paga muito bem, salários e benefícios não são compatíveis com o mercado. Não existe plano de carreira bem definido, tendo de questionar a gestão sobre o tema.