Vaga de Analista de Manutenção
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Analista de Manutenção

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Analisar o perfil de perdas das unidades e elaborar dos planos para atingimento das metas de LRI e disponibilidade. Analisar o perfil de perdas (paradas) atendidas pela manutenção e elaboração do plano de ação para atendimento de metas;
  • Elaborar procedimentos e padrões de inspeções (internas e externas) e escopos de serviços de manutenção e inspeção;
  • Atualização dos documentos técnicos, prontuários, registro de segurança de vasos e caldeira ( NR13/NR10/NR12);
  • Criar/revisar planos de manutenção, Inspeções periódicas e manutenção preventiva no SAP-PM;
  • Criar/revisar planos de lubrificação e lista técnica de equipamentos no SAP-PM;
  • Planejar as paradas de equipamentos e paradas anuais de manutenção;
  • Propor melhorias em equipamentos, desenvolver novos fornecedores / equipamentos.

Qualificações

• Ensino Superior Completo ou em Andamento em Engenharia (áreas afins);
  • Inglês intermediário;
  • Diferencial – Conhecimento em SAP.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Excelente empresa para trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa para trabalhar, possibilita crescimento profissional, inclusive com possibilidade de fazer carreira no exterior. Remuneração compatível com o mercado. Empresa costuma valorizar o colaborador.

Contras: Empresa crescendo muito rápido e em processo de transformação, que pode levar a níveis elevados de stress. A empresa carece de processos bem definidos, o que às vezes traz a sensação de bagunça.

Planejador de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa. Poucos funcionários e pessoas interessadas em participar do trabalho. Reuniões diárias. Várias oportunidades de crescimento....

Contras: Ambiente agressivo. Empresa segue padrão das demais empresas de fertilizantes em relação a limpeza. Acesso da fábrica é difícil e remoto, celular não funciona.