Vaga de Analista de Manutenção
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Analista de Manutenção

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Analisar o perfil de perdas das unidades e elaborar dos planos para atingimento das metas de LRI e disponibilidade. Analisar o perfil de perdas (paradas) atendidas pela manutenção e elaboração do plano de ação para atendimento de metas;
  • Elaborar procedimentos e padrões de inspeções (internas e externas) e escopos de serviços de manutenção e inspeção;
  • Atualização dos documentos técnicos, prontuários, registro de segurança de vasos e caldeira ( NR13/NR10/NR12);
  • Criar/revisar planos de manutenção, Inspeções periódicas e manutenção preventiva no SAP-PM;
  • Criar/revisar planos de lubrificação e lista técnica de equipamentos no SAP-PM;
  • Planejar as paradas de equipamentos e paradas anuais de manutenção;
  • Propor melhorias em equipamentos, desenvolver novos fornecedores / equipamentos.

Qualificações

• Ensino Superior Completo ou em Andamento em Engenharia (áreas afins);
  • Inglês intermediário;
  • Diferencial – Conhecimento em SAP.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

yara fertilizantes

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com livre acesso as chefes hierarquicos e areas de apoio. acesso facil as areas de apoio internacionais. marca conhecida. empresa de grande porte

Contras: nao ha meritocracia. salários defasados com o mercado. bonus com formulas que dificultam o entendimento de quanto o resultado impacta no recebimento

Com mas atenção com os acontece s3 vai longe

Auxiliar de Qualidade

Serra do Salitre, MG

Prós: O compromisso com os colaboradores e terceiros sempre procurando á ajudar os demais.

Contras: Falta na parte de gestão educação com aqueles de cargo inferior

Conselhos para presidência: Olhar mas ao redor e ver quem é realmente merecedor de êxito