Vaga de Analista de Manutenção SR
Tereos Internacional em Colina - SP

Analista de Manutenção SR

Responsabilidades:
Aplicar os métodos de controle não destrutivo mediante orientação e execução dos trabalhos em conjunto com os demais analistas JR/PL, tais como: análise de vibração, termográfica, ultra-som, óleo, check list, de desenvolver conjuntamente com
outros profissionais o plano de manutenção. Orientar tecnicamente os demais analistas.
Local de Trabalho:
Colina
* SP

Avaliações da Tereos Internacional

Não valoriza quem já é da empresa

Analista de Laboratório Sênior

Olímpia, SP

Prós: Refeitório no local, transporte fretado pela empresa, ticket alimentação, plano de saúde corporativo, reembolso odontológico, planos de com descontos em farmácias.

Contras: Não valoriza o funcionário, santo da casa não faz milagre, filhos de ricos entra em cargos altos sem o devido conhecimento, salário baixo, ouvidoria não funciona, plano de carreira é mídia.

Ótimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Olímpia, SP

Prós: Boas oportunidades para crescimento interno. Boa força do RH frente aos demais setores. Bons benefícios e bons horarios. Recomendo muito esta empresa

Contras: Infelizmente é necessário um certo grau de "politicagem" para crescimento e ter as melhores demandas. Gestores com antiga mentalidade. Gestão de pessoas por parte dos lideres não é tão boa