Vaga de Analista de Manutenção SR

Analista de Manutenção SR

Formação Acadêmica
* Técnico ou Tecnólogo em Eletromecânica, Mecânica, Elétrica ou Mecatrônico
Descrição da vaga
* Avaliar a performance dos equipamentos em operação e a parametrização dos mesmos;
* Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos, visando otimizar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito.
Controlar e executar planos de manutenção elétrica preditiva, preventiva e corretivas na instalação;
* Desenvolver novos fornecedores para compra e conserto de equipamentos, controlando e acompanhando assistência técnica de manutenção;
* Dar suporte nas atividades da área de instrumentação;
* Manter o funcionamento dos quadros de telefonia, através da instalação, desativação e relocação de linhas e suporte em videoconferência.
* Dar suporte na infraestrutura de tecnologia da informação no que se refere a instalações e manutenções elétricas.
Desejável
* NR 10 – Baixa e alta tensão
* NR 35 – Trabalho em Altura
* CNH B
* Pacote Office Básico
* Inglês Técnico Intermediário
* Conhecimento de ERP para manutenção
Oferecemos
* Salário compatível com a função;
* Restaurante;
* Ticket Alimentação;
* Convênio Médico UNIMED Piracicaba;
* Convênio Odontológico UNIODONTO;
* Convênio Gympass
Horário: Turno de Revezamento 6x2 (manhã, tarde e noite)
Local: Laranjal Paulista / SP

Avaliações da Ajinomoto

Valeu a pena, ê ê.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pederneiras, SP

Prós: Tecnologia e Inovação, quase sempre estão presentes.

Contras: Algumas pessoas estão totalmente deslocadas nos setores que trabalham, e ninguém explica porque e nem como chegaram lá.

Conselhos para presidência: Be rational.

Super NÃO recomendo!

Operador de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Essa empresa só tem nome se voçe for abrir crediário é legal vai te ajudar, há e também tem restaurante e mesa de ping pong para jogar uns minutinhos antes de voltar correndo pois senão ta feito

Contras: Salário, é longe de tudo, cobrança sem apoio necessário, cargos que só existem lá , funcionários acima de 2 anos são todos pelegos e caguetão tudo para receber 2,14% de aumento, horário ruim sem fds, feriádos e só para ressaltar o salário é ridículo.

Conselhos para presidência: Contratem seus funcionários nos cargos reconhecidos e que já existam, paguem então o devido salário de mercado e digo mais se querem estar entre os 10 maiores do setor tentem agir como eles é simples.