Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Manutenção Pleno
Grupo XP em São Paulo - SP

Analista de Manutenção Pleno
  • Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país. Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade. Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel. Transforme sua carreira com a XP.

Objetivo do Cargo:

• Responsável pela manutenção de toda empresa, acompanhamento de prestadores de serviços, gestão de corretivas/preventivas e gerenciameto de todas as demandas abertas internamento no sistema Taylor.

Principais Responsabilidades:

• Monitoramento do sistema elétrico via web, nobreaks, geradores, ar condicionado, ATS e quadros elétricos;
  • Operação do sistema elétrico (salas elétricas, equipamentos de nobreaks, geradores, painéis);
  • Manutenção preventiva/corretiva do escritório (carpete, mobiliário, persianas, forros, portas, banheiros etc...);
  • Verificação, gestão e manutenção do sistema de CFTV.
  • Tocar mudanças do escritório.
  • Execução de pequenas instalações.

Pré requisitos:

• Experiencia com automação, cabine de alta e média tensão, geradores, nobreaks, ar condicionado e sistema BMS.

Certificações desejadas:

• Curso Técnico de eletricista
  • NR 10
  • NR20
  • Treinamento de operação de nobreak e gerador

Formação Acadêmica:

• Cursando faculdade Engenharia Elétrica ou Engenharia mecânica.

O que oferecemos:

• Remuneração
  • Benefícios,
  • Ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

• Escritório do Grupo XP, podendo ser na Faria Lima ou na Juscelino kubitschek.

Avaliações da Grupo XP

review

Não-Me-Toque, RS

Prós: empreendedora, tudo depende ,e quanto o voce consegue fazer sua a camisa , penso seriamente na empresa como um local em que posso potencializar eu

Contras: falta estrutura digital para trabalhar com as plataformas, que por conta ndo numero crescente de clientes, as vezes da panis e de tal forma algumas pessoas insatisteitas por conta disto

Conselhos para presidência: dar mais qualidade a plataforma

Lugar certo para quem sonha grande e tem capacidade de execução

Gerente

Prós: Pessoas super competentes e engajadas, autonomia para fazer o que você quiser, níveis muito baixos de burocracia e política, ambiente de inovação, e o próprio negócio que é super promissor e motivador!

Contras: Muitos falam da jornada de trabalho, mas devido ao sentimento de dono que o ambiente gera acho que todos trabalham muito porque querem, e você é recompensado por isso ao fim do semestre.