Vaga de Analista de Manutenção Mecânica e Eletrônica Júnior
Infoglobo em Duque de Caxias - RJ

Analista de Manutenção Mecânica e Eletrônica Júnior

Atribuições do cargo/dia a dia da função:
Suprir as demandas da área de manutenção, realizando o controle dos projetos vigentes e indicadores, desenvolvendo novos fornecedores e tecnologias, visando garantir a melhor performance e qualidade dos equipamentos, com redução de custos e aumentando a disponibilidade dos equipamentos.
Conhecimentos específicos/ experiência:
* Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Automação;
* Experiência na área de manutenção (desejável);
* Conhecimentos específicos em Pneumática, Hidráulica, Rolamentos, Manutenção Preditiva, Planejamento e Controle da Manutenção, Gestão de Projetos, Processo de Fabricação e Metrologia;
* Inglês Avançado;
* Conhecimento do Pacote Office (intermediário), MS Project, SAP, desejável Crystal Reports, Solid-Works;
* Negociação, relacionamento interpessoal, senso de urgência, inovação e criatividade e excelência no atendimento;
*Local de trabalho:

* Centro
* RJ.

Avaliações da Infoglobo

Muito boa experiência para início de carreira

Repórter I

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho. É uma empresa com reconhecimento no setor e possui muitas oportunidades de aprendizado. Ótima localização e infraestrutura do prédio.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo do mercado e imcompatóveis com a presão do ofício e quantidade de trabalho. Plano de carreira mal definido e mal explicado. Muitas mudanças na estrutura de funcionamento da empresa e grandes cortes de funcionários recentes.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira

Não foi o que pensei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário flexível ; Convivência boa com as pessoas ; Sede nova é bem estruturada ........................................................

Contras: Não me pareceu muito forte dentre as empresas do Grupo Globo e, pelas minhas pesquisas, é a que paga menos e oferece menos benefícios. Além disso, o estagiário na minha área lidava com funções que não eram compatíveis com o curso da faculdade e eram monótonas ( nunca mudavam em absolutamente nada).

Conselhos para presidência: Reforçar a cultura de metas, o espírito de liderança nas pessoas e também a capacidade de fazer além e ser valorizado por isso.