Vaga de Analista de Manutenção Automotiva JR
Grupo LM em Salvador - BA

Analista de Manutenção Automotiva JR

Vaga em Salvador/BA (Iguatemi):
* Descrição das atribuições principais:

• Realizar avaliação e posteriormente aprovação das manutenções preventivas e corretivas dos veículos da frota, evando em conta histórico de manutenção do veículo, fotos, evidências apresentadas.
  • Requisitos:

• Formação Técnica ou superior em Mecânica;

• Experiência em Oficinas, Reparação mecânica e elétrica e diagnósticos nos mais variados ramos automotivos.

• Carteira de Habilitação CNH Tipo B;

• Conhecimentos em Excel;

• Jornada de segunda a sexta, de 08h às 18h

• Benefícios:

• Salário compatível com o mercado;

• Vale-transporte;

• vale-refeição;

• Assistência Médica;

• Assistência Odontológica.

Avaliações da Grupo LM

Boa empresa, porém com alguns pontos negativos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui uma liderança acessível, o que possibilita uma aproximação entre as diferentes hierarquias, além de um ambiente de coleguismo nos setores.

Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários e as promoções acontecem em grande parte através de um processo pouco claro, o que deixa muita gente insatisfeita. Também não tem programas de rh voltados para pessoas.

Empresa investe muito em novos projetos mas não investe na capacitação de seus funcionários

Salvador, BA

Prós: Um ótimo de ambiente de trabalho. Bom relacionamento com todos da empresa, dos diretores aos analistas. Escritório bem localizado e com boa estrutura. A empresa sempre está disposta em investir em novos projetos.

Contras: Salários abaixo da média de mercado, os novos funcionários contratados sempre são mais valorizados do que os que trabalham na empresa. Falta comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais nos seus funcionários e deixa-los mais informados sobre os acontecimentos na empresa. A empresa fala em corte de custo e gasta dinheiro desnecessário com consultoria cara que não traz resultado e contratação com altos salários.