Vaga de Analista de Manutenção Automotiva JR
Grupo LM em Salvador - BA

Analista de Manutenção Automotiva JR

Vaga em Salvador/BA (Iguatemi):
* Descrição das atribuições principais:

• Realizar avaliação e posteriormente aprovação das manutenções preventivas e corretivas dos veículos da frota, evando em conta histórico de manutenção do veículo, fotos, evidências apresentadas.
  • Requisitos:

• Formação Técnica ou superior em Mecânica;

• Experiência em Oficinas, Reparação mecânica e elétrica e diagnósticos nos mais variados ramos automotivos.

• Carteira de Habilitação CNH Tipo B;

• Conhecimentos em Excel;

• Jornada de segunda a sexta, de 08h às 18h

• Benefícios:

• Salário compatível com o mercado;

• Vale-transporte;

• vale-refeição;

• Assistência Médica;

• Assistência Odontológica.

Avaliações da Grupo LM

Empresa boa de trabalhar, mas fraca para valorizar

Analista Administrativo Júnior

Salvador, BA

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os lideres costumam apoiar os liderados com suas dificuldades. Excelente escola para que está começando a trabalhar.

Contras: Plano de carreira existe dentro da empresa, mas não é aplicado, os benefícios são fracos, não valorizam o funcionário de acordo seu crescimento e desenvolvimento apresentado.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração oferecida dentro dos cargos de Analistas, melhorar benefícios como Alimentação e inclusão de PLR.

Boa empresa, porém com alguns pontos negativos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui uma liderança acessível, o que possibilita uma aproximação entre as diferentes hierarquias, além de um ambiente de coleguismo nos setores.

Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários e as promoções acontecem em grande parte através de um processo pouco claro, o que deixa muita gente insatisfeita. Também não tem programas de rh voltados para pessoas.