Vaga de Analista de Malha de Transportes
AGV Logística em Vinhedo - SP

Analista de Malha de Transportes

Principais atividades:

• Desenvolver projetos de transporte (aéreo/rodoviário), realizando simulações de custos, modelos de distribuição, dimensionamento de recursos e nível de serviço.
  • Analisar e propor melhorias para malha logística da companhia (planejamento de malha).
  • Análises da base de dados dos clientes, custos e nível de serviço dos fornecedores, dando suporte à área de compras de transportes nas negociações.
  • Analisar custos de transportes no mercado, avaliando impactos na operação.
  • Participar de reuniões de projetos, conduzindo reuniões de kickoff, desenvolvimento e encerramento de projetos junto aos envolvidos.
  • Visitar clientes e a operações atuais, de forma a entender as particularidades das operações/produtos, que servirão de base para o desenvolvimento do projeto.
    Requisitos:

• Experiência anterior na área de transportes.

• Formação Superior completa.

• Conhecimentos em Excel avanço.
    Salário:
    R$ 2.800,00
    Horário:
    Segunda a sexta, 08:00 às 17:48;
    Benefícios:
    CM, CO, VA, VT e fretado, restaurante no local, seguro de vida.

Avaliações da AGV Logística

Nasci pra brilhar e vou fazer o possivel

Assistente

Vinhedo, SP

Prós: As pessoas e o trabalho, os clientes e a segurança Boa Localização, Preço competitivo HUMANISMO, IMPORTANCIA COM CAPITAL HUMANO As empresas transnacionais são grandes firmas que manejam capital próprio e de outros (têm fácil e grande acesso ao crédito) na aquisição de matéria-prima, maquinaria, de tecnologia e levam a sua produção às diversas partes do globo, em face de racionalização, na organização de seus serviços e de sua administração, e da influência junto aos órgãos governamentais.

Contras: Quando compramos algum produto em uma empresa de ● outro país, este dinheiro vai para a matriz da empresa e conta para o PIB (Produto Interno Bruto) de lá. Se comprássemos em lojas brasileiras, seria como estar investindo no nosso país, o que geraria lucro, e se investido, educação de qualidade, saúde etc Em geral o objetivo de uma empresa transnacional é ● obter lucro. Usando estes métodos: Instalam-se em países subdesenvolvidos pela mão de obra barata. Aproveitam que estão espalhadas pelos países e compram as peças nos lugares mais baratos. Algumas destas empresas não cuidam adequadamente do lixo, jogando-o nos rios ou em algum lugar qualquer

Conselhos para presidência: Precisaria atender mais os colaboradores

Não recomendo

Analista Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: O RH da empresa procura manter os funcionários unidos, planejando confraternizações e competições. Paga em dia. Benefícios comuns de empresa nacional pequena.

Contras: Não consideram nenhum profissional. Quando o profissional atinge certo patamar de salario eles mandam o funcionário embora e contratam um outro para pagar menos sem considerar o que o funcionário anterior contribuiu para a empresa.