Vaga de Analista de Lubrificantes
Ale Combustíveis em São Paulo - SP

Analista de Lubrificantes

Objetivo do cargo:
* Responsável pelo processo operacional, realizando a interface entre a Gerência de Lubrificantes e demais áreas da companhia envolvidas nos assuntos pertinentes a Lubrificantes.
Requisitos:
* Nível Superior Cursando/ Completo
* Excel avançado
* Conhecimentos em matemática financeira;
* Conhecimentos de Administração de Negócios.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios (vale transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros (PLR), entre outros).

Avaliações da Ale Combustíveis

Avaliação

Analista Financeiro Pleno

Prós: A empresa tem um clima agradável, as pessoas tentam se unir e fazer da convivência a melhor e mais aconchegante possível. O clima é o maior diferencial da Ale

Contras: A empresa possui salário é benefícios abaixo do mercado, Programa de avaliação de desempenho muito subjetivo e não possuí plano de carreira.

Sinceridade

Prós: Relacionamento e ambiente. E gostoso trabalhar na ale pois o clima organizacional é perfeito. Muitos benéficos que lhe fará encantar. Muito boa empresa.

Contras: Não possui plano de carreira, onde contribui para crescer na empresa. Falta de um incentivo maior ao tempo de casa com pessoas que chegam agora ganhando mesmo que você.