Vaga de Analista de Lubrificantes
Ale Combustíveis em São Paulo - SP

Analista de Lubrificantes

Objetivo do cargo:
* Responsável pelo processo operacional, realizando a interface entre a Gerência de Lubrificantes e demais áreas da companhia envolvidas nos assuntos pertinentes a Lubrificantes.
Requisitos:
* Nível Superior Cursando/ Completo
* Excel avançado
* Conhecimentos em matemática financeira;
* Conhecimentos de Administração de Negócios.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios (vale transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros (PLR), entre outros).

Avaliações da Ale Combustíveis

Gosto bastante, mas não valorizam o profissional

Prós: Pacote de benefícios, como alimentação e refeição, plano de saúde, assistência odontológica, e etc.

Contras: Não valorizam o profissional, e o ambiente acaba ficando desagradável por este motivo.

Conselhos para presidência: Ser mais próxima dos colaboradores, dando oportunidades aos profissionais que se destacam pela entrega de seus resultados e não apenas pelo relacionamento com a gestão.

Satisfatória

Comercial

Prós: Bom clima de trabalho, bons benefícios, oportunidade de carreira.Bom relacionamento com as lideranças

Contras: Descontos excessivos dos benefícios, burocracia para atendimento pleno ao cliente.

Conselhos para presidência: Se preocupar de fato com as pessoas, procurando conhecer cada um de forma individual. Menos descontos, carga horária mais flexível.