Vaga de Analista de Lubrificantes
Ale Combustíveis em São Paulo - SP

Analista de Lubrificantes

Objetivo do cargo:
* Responsável pelo processo operacional, realizando a interface entre a Gerência de Lubrificantes e demais áreas da companhia envolvidas nos assuntos pertinentes a Lubrificantes.
Requisitos:
* Nível Superior Cursando/ Completo
* Excel avançado
* Conhecimentos em matemática financeira;
* Conhecimentos de Administração de Negócios.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios (vale transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros (PLR), entre outros).

Avaliações da Ale Combustíveis

Ótima empresa!

Coordenador

Prós: Autonomia, pessoas, remuneração, ambiente de trabalho, reconhecimento, aprendizado, oportunidades, crescimento, desenvolvimento, humanização.

Contras: Falta um pouco de esclarecimento das estratégias e políticas organizacionais, as lideranças não dividem muito bem as diretrizes, possibilitando apenas planos de custo prazo.

Assessora de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e o reconhecimento do mercado. O nome Ale abre portas porque é uma empresa arrojada com história de sucesso. Caso raro de empresa que começou pequena com capital nacional e só cresce atraindo investidores.

Contras: A maior parte da gestão da empresa é familiar, se estendendo a amigos, conhecidos ou indicados. Entre profissionais altamente capazes se encontra um percentual mal preparado e apadrinhado.

Conselhos para presidência: Estar mais perto do time de frente e pedir feedback da gestão.