Vaga de Analista de Lubrificantes
Ale Combustíveis em São Paulo - SP

Analista de Lubrificantes

Objetivo do cargo:
* Responsável pelo processo operacional, realizando a interface entre a Gerência de Lubrificantes e demais áreas da companhia envolvidas nos assuntos pertinentes a Lubrificantes.
Requisitos:
* Nível Superior Cursando/ Completo
* Excel avançado
* Conhecimentos em matemática financeira;
* Conhecimentos de Administração de Negócios.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios (vale transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros (PLR), entre outros).

Avaliações da Ale Combustíveis

Prós/Contras

Natal, RN

Prós: Empresa que sabe reconhecer os valores do colaborador.........................................................................................

Contras: Salário baixo para bolsa de estágio.

Prega uma coisa e faz outra

Prós: Muitas festas, tudo tem comemoração. As festas são de alto nível e tem muita bebida. Bom pra quem gosta desse clima e desse tipo de confraternização.

Contras: Falsidade impera, começando pelos gestores. Os mesmos sugam os de cargo inferior e apresentam nosso trabalho aos diretores como se eles tiveassem feito. O rh é mais negligente que ja vi, alem de nao ter plano de carreira. As oportunidades nao sao divulgadas internamente e so entra quem for amigo de alguém ou for afair.

Conselhos para presidência: Querem voltar a crescer? Deem credibilidade aos colaboradores que estão abaixo dos supervisores/ coordenadores e gerentes, pois sao esses que trazem o dinheiro para a empresa.