Vaga de Analista De Logística

Analista De Logística - Transportes E Pdca

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. EXPERIÊNCIA: - Ter atuado por no mínimo 3 anos na área de logística; - Atendimento a grandes transportadoras; - Implementação de processos de melhorias e disseminação de conhecimento às demais áreas envolvidas.
  5. Responsabilidades: - Garantir o cumprimento dos objetivos de nível de serviço, interagindo diariamente com fornecedores (Call/Video/LYNC/Presencial);
  6. Mapear periodicamente a operação (indicadores) e identificar s de melhoria promovendo ações de desenvolvimento logístico e aprimoramento de processos que tragam melhorias nos serviços oferecidos aos clientes;
  7. Acompanhar e intervir nos processos de planejamento de separação e expedição, buscando trazer sinergia com a operação da transportadora;
  8. Buscar inovações, instigando fornecedores e áreas internas a repensar constantemente a operação, trazendo sempre que possível as melhores práticas do mercado nacional;
  9. Manter o padrão no cumprimento de procedimentos, através da realização de treinamentos e auditorias de controle;
  10. Entender o comportamento e as necessidades de cada região dentro do mercado, mantendo contato analista/coordenador Regional;
  11. Participar ativamente time regional, através da presença em campo, reuniões de estratégia e call diários. Manter rotina de exposição de resultados e planos para regional/coordenador;
  12. Prospectar e Desenvolver novos fornecedores dentro da região e que atendam empresas de grande porte de acordo com os padrões da empresa (Indicadores/Nível Serviço/Malha/Prazos e etc.).
  13. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior em Adm, Engª., Contábeis, Ciências da Comp., Econ. e afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Logística - Transportes E Pdca
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.