Vaga de Analista De Logística

Analista De Logística - Transportes E Pdca

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. EXPERIÊNCIA: - Ter atuado por no mínimo 3 anos na área de logística; - Atendimento a grandes transportadoras; - Implementação de processos de melhorias e disseminação de conhecimento às demais áreas envolvidas.
  5. Responsabilidades: - Garantir o cumprimento dos objetivos de nível de serviço, interagindo diariamente com fornecedores (Call/Video/LYNC/Presencial);
  6. Mapear periodicamente a operação (indicadores) e identificar s de melhoria promovendo ações de desenvolvimento logístico e aprimoramento de processos que tragam melhorias nos serviços oferecidos aos clientes;
  7. Acompanhar e intervir nos processos de planejamento de separação e expedição, buscando trazer sinergia com a operação da transportadora;
  8. Buscar inovações, instigando fornecedores e áreas internas a repensar constantemente a operação, trazendo sempre que possível as melhores práticas do mercado nacional;
  9. Manter o padrão no cumprimento de procedimentos, através da realização de treinamentos e auditorias de controle;
  10. Entender o comportamento e as necessidades de cada região dentro do mercado, mantendo contato analista/coordenador Regional;
  11. Participar ativamente time regional, através da presença em campo, reuniões de estratégia e call diários. Manter rotina de exposição de resultados e planos para regional/coordenador;
  12. Prospectar e Desenvolver novos fornecedores dentro da região e que atendam empresas de grande porte de acordo com os padrões da empresa (Indicadores/Nível Serviço/Malha/Prazos e etc.).
  13. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior em Adm, Engª., Contábeis, Ciências da Comp., Econ. e afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Manaus, AM

Avaliações da Mazzatech

Analista de Teste Funcional PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Boa empresa, mas depende do cliente em que está alocado.Tem plano de Saúde Amil, paga metade do fretado, tem plano odontológico e segue os feriados do cliente em que está alocado, no geral a empresa é boa.

Contras: Para subir de cargo, geralmente t que sair da empresa, porque não tiram de um projeto para ir em outro, porque dizem que por questão de ética com seus clientes, porque na maioria das vezes o cliente não aceita pagar mais para a consultoria conseguir dar aumento ao funcionário, mesmo que ele mereça

Satisfeita com a empresa

Analista de Suporte Técnico

Prós: Empresa com bons benefícios, tratam os funcionários de forma humana, os gestores são bem atenciosos, sempre se preocupam com as necessidades dos funcionários.

Contras: Salário esta abaixo do que o mercado, mas é uma ótima empresa. ..............................................................................................................