Vaga de Analista De Logística

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Ter atuado por no mínimo 3 anos na área de logística;
  5. Atendimento a grandes transportadoras;
  6. Implementação de processos de melhorias e disseminação de conhecimento às demais áreas envolvidas.
  7. Responsabilidades:
  8. Garantir o cumprimento dos objetivos de nível de serviço, interagindo diariamente com fornecedores (Call/Video/LYNC/Presencial);
  9. Mapear periodicamente a operação (indicadores) e identificar s de melhoria promovendo ações de desenvolvimento logístico e aprimoramento de processos que tragam melhorias nos serviços oferecidos aos clientes;
  10. Acompanhar e intervir nos processos de planejamento de separação e expedição, buscando trazer sinergia com a operação da transportadora;
  11. Buscar inovações, instigando fornecedores e áreas internas a repensar constantemente a operação, trazendo sempre que possível as melhores práticas do mercado nacional;
  12. Manter o padrão no cumprimento de procedimentos, através da realização de treinamentos e auditorias de controle;
  13. Entender o comportamento e as necessidades de cada região dentro do mercado, mantendo contato analista/coordenador Regional;
  14. Participar ativamente time regional, através da presença em campo, reuniões de estratégia e call diários. Manter rotina de exposição de resultados e planos para regional/coordenador;
  15. Prospectar e Desenvolver novos fornecedores dentro da região e que atendam empresas de grande porte de acordo com os padrões da empresa (Indicadores/Nível Serviço/Malha/Prazos e etc.).
  16. Objetivos: Realizar as atividades da área transportes operacional referente à gestão de indicadores, melhoria contínua, com qualidade, agilidade e credibilidade, questionando possíveis pontos de atenção e cumprimento das metas estabelecidas, participar reuniões semanais, influenciar na evolução do processo de gestão. Imprescindível: Possuir veículo e ter disponibilidade para viagens. A empresa disponibilizará Notebook e reembolso de despesas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Logística - Transportes E Pdca
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Mazzatech

Equipe que pode ser chamada de família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, equipe integrada, boa comunicação, boa estrutura, organização, comunicação aberta, companheirismo.

Contras: Assim como em muitas empresas, nem tudo são flores, a expectativa de crescimento e de médio a longo prazo, podendo se estender caso não exista a possibilidade de promoção imediata.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos profissionais e bom ambiente para se trabalhar. Reconhece os valores e conhecimentos dos profissionais. Tem um bom serviço social. Recomendada.

Contras: Precisa melhorar no horário flexível. Comunicação com os profissionais alocados. Empresa boa, porém as vezes não tem plano de carreira. Quando termina um projeto, não tem outros clientes para recolocação.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira de profissionais alocados.