Vaga de Analista De Logística

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Ter atuado por no mínimo 3 anos na área de logística;
  5. Atendimento a grandes transportadoras;
  6. Implementação de processos de melhorias e disseminação de conhecimento às demais áreas envolvidas.
  7. Responsabilidades:
  8. Garantir o cumprimento dos objetivos de nível de serviço, interagindo diariamente com fornecedores (Call/Video/LYNC/Presencial);
  9. Mapear periodicamente a operação (indicadores) e identificar s de melhoria promovendo ações de desenvolvimento logístico e aprimoramento de processos que tragam melhorias nos serviços oferecidos aos clientes;
  10. Acompanhar e intervir nos processos de planejamento de separação e expedição, buscando trazer sinergia com a operação da transportadora;
  11. Buscar inovações, instigando fornecedores e áreas internas a repensar constantemente a operação, trazendo sempre que possível as melhores práticas do mercado nacional;
  12. Manter o padrão no cumprimento de procedimentos, através da realização de treinamentos e auditorias de controle;
  13. Entender o comportamento e as necessidades de cada região dentro do mercado, mantendo contato analista/coordenador Regional;
  14. Participar ativamente time regional, através da presença em campo, reuniões de estratégia e call diários. Manter rotina de exposição de resultados e planos para regional/coordenador;
  15. Prospectar e Desenvolver novos fornecedores dentro da região e que atendam empresas de grande porte de acordo com os padrões da empresa (Indicadores/Nível Serviço/Malha/Prazos e etc.).
  16. Objetivos: Realizar as atividades da área transportes operacional referente à gestão de indicadores, melhoria contínua, com qualidade, agilidade e credibilidade, questionando possíveis pontos de atenção e cumprimento das metas estabelecidas, participar reuniões semanais, influenciar na evolução do processo de gestão. Imprescindível: Possuir veículo e ter disponibilidade para viagens. A empresa disponibilizará Notebook e reembolso de despesas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Logística - Transportes E Pdca
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Mazzatech

Analista de Logística Pleno

Prós: Empresa de prestação de mão de obra atua em grandes clientes multinacionais, podendo ter chances de efetivação no cliente que presta serviço caso surja demanda e tenha a vaga disponivel

Contras: Empresa não consegue realocar o funcionario em outra empresa após termino do contrato com a empresa contratante gerando assim a demissão do funcionario

Equipe que pode ser chamada de família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, equipe integrada, boa comunicação, boa estrutura, organização, comunicação aberta, companheirismo.

Contras: Assim como em muitas empresas, nem tudo são flores, a expectativa de crescimento e de médio a longo prazo, podendo se estender caso não exista a possibilidade de promoção imediata.