Vaga de Analista de Logística Sr
Produquímica em São Paulo - SP

Analista de Logística Sr

Resumo: Realizar negociação e contratação de serviços de transportes, garantindo que as operações de transporte sejam realizadas com preço adequado e a qualidade prevista.
Atividades principais:
* Contratar transportadores que atendam com preço adequado as demandas de movimentação de carga para abastecimento de planta e entrega aos clientes;
* Estudar rotas de transporte para manter uma tabela de fretes referenciais que será utilizada como base de custo para internamento de matéria prima nas fábricas e venda de produto;
* Monitorar serviços prestados pelas Transportadoras, contatando os responsáveis sempre que houver alguma irregularidade envolvendo prazos de entrega, avarias, extravios e etc.;
* Acompanhar os pagamentos de transportes contratados, conferindo os valores negociados para o correto pagamento;
* Gestão de homologação das transportadoras, habilitando as mesmas para os Transportes dos nossos produtos, através de Documentos, Licenças e Certificações conforme Padrão Gerencial de Transportes.
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, logística ou Engenharia.
Necessário domínio de Pacote Office e SAP.
Imprescindível: Experiência com contratação/negociação de fretes.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale-Transporte;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Desconto em Farmácias;
* PLR;
* Desconto e/ou parceria com algumas Instituições de Ensino, escolas de idiomas, Ótica e Parque de Diversões.
Local de Trabalho: Paulista (Fácil acesso a bancos, farmácia, restaurantes, padarias, comércio, entre outros).
Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira, das 8h às 17h30 e sexta-feira das 8h às 17h.

Avaliações da Produquímica

Precisa melhorar

Técnico de Desenvolvimento Especializado

Prós: Conhecer vários profissionais do ramo e ter grande oportunidade de crescimento. Atuar diretamente com o cliente e consultor além de viajar muito

Contras: Muita coisa de coisa de cima pra baixo. Nao gosta de pagar participação nos lucros e inventa vários motivos pra isso. Muitas decisões tomadas por escritório fazendo pressão na equipe

Conselhos para presidência: Cumprir e valorizar área técnica

bom

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Empresa com referencia no mercado de trabalho, e por estar em fácil acesso no ABC. e mesmo em meio essa crise uma empresa que se auto sustenta com seus produtos que são quase retirados de outras empresas por preços muito baixos. OBS algumas materias primas. Salarios otimos comparando com o mercado. Beneficios e restaurante muito bom. E funcionarios muitos competentes e com amor pelo serviço prestado.

Contras: Uma empresa de grande porte com lideres que pensam muito pequenos, com a mentalidade do passado e não amadureceu para nova era da humanidade, onde deveria tratar seus funcionários como colaboradores e assim criar um vinculo entre funcionário e empresa, sendo que hoje a visão geral de alguns lideres é somente crescimento através de poder ao invés de respeito a funcionário e família. OBS agora isso vai mudar porque ja esta vendida para o grimgos...espero que realmente tenha mudança.

Conselhos para presidência: Mais qualificação para os lideres, parece que falta habilidades para trabalhar com seres humanos.