Vaga de Analista De Logística Sr

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mauá, SP
  4. Controlar as atividades de transportes;
  5. Administrar em conjunto com a cia de Transporte os custos das operações de transportes;
  6. Realizar suporte a área quanto aos processos Fiscais, Tributárias, Contábeis, Seguros e Financeiras que envolvam o processo de transportes;
  7. Desenvolvimento de indicadores (KPI's) de performance, efetividade, custos, avarias, extravios, sinistralidade a fim de manter o controle da operação e resultados da Gerência;
  8. Atuar no processo de roteirização e otimização de carga visando reduzir os custos de fretes;
  9. Realizar críticas dos processos já existentes, realizando ações com objetivos de melhoria contínua;
  10. Elaborar, analisar e disponibilizar relatórios e indicadores para fornecer dados à tomada de decisão pela Gerência e Consultor de Transportes;
  11. Realizar suporte à comunicação com outras áreas pares e parceiros, com o objetivo de melhorar o relacionamento e fornecer as informações necessárias para o melhor andamento das atividades;
  12. Auxiliar na aplicação de políticas e procedimentos relativos à área para os colaboradores da companhia e parceiros;
  13. Auxiliar na criação e aplicação de planos de ação da área e validar os relatórios de classificação dos recursos da área;
  14. Participar de reuniões periódicas com as áreas envolvidas para realizar follow-up das ações pertinentes;
  15. Representar a área de transportes em eventos, cursos, reuniões, treinamentos e demais atividades promovidas pela companhia na ausência dos gestores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Logística Sr
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

* Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mauá, SP

Avaliações da Kelly Services

Projetista de Utilidades Sênior

Sumaré, SP

Prós: organizada atende bem o funcionario, não atrasa salario, tem site de consulta atualizado, pontual nos compromissos financeiros e sociais, mantem atualização de dados e dia

Contras: dificuldade de negociar salários, por ser uma prestadora nem sempre cuida das necessidades totais do empregado, corre o risco do empregado não ser cuidado nem pela prestadora nem onde esta prestando serviço

Conselhos para presidência: cuidar das necessidades de incentivo dos funcionários frente ao cliente final

Boa empresa, mas perdida em termos de estratégia de longo prazo.

Coordenador

Prós: Ambiente de Trabalho diferenciado para o mercado de consultorias. Amplo conhecimento global à ser explorado. Boa localização. Proposta de trabalho global coerente. Qualidade das entregas.

Contras: Executivos com pouco ou nenhum conhecimento de mercado local ou práticas de RH, gerando falta de visão de longo prazo. Pouco qualidade de informações gerenciais.

Conselhos para presidência: Contratem um presidente.