Vaga de Analista De Logística Sr
Claro Brasil em São Paulo - SP

Analista De Logística Sr

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Definir a frequência de abastecimento nos CD´s, mantendo os níveis mínimos e máximos de estoques de materiais, visando garantir o contínuo abastecimento e atendimento as necessidades das áreas de negócio;
  5. Desenvolver indicadores para avaliar a estratégia de abastecimento garantindo o nível de estoque adequado em todos os CD´s;
  6. Monitorar a eficiência de entrega por fornecedor, bem como o forecast de aquisição mediante as reuniões de S&OP; Sales Operation Planing;
  7. Analisar os casos de rupturas propor plano de ação de redução de ruptura de estoque, aumentando o nível de serviço no abastecimento ideal;
  8. Analisar os casos de excesso propor plano de ação de redução de excesso de estoque, aumentando o nível de serviço no abastecimento ideal;
  9. Análises de projetos de melhorias no abastecimento de material, visando a redução de estoque e aumento no nível de Serviço;
  10. Necessário conhecimento do sistema SAP modulo MM,SD,MRP e DRP, Sistema de Gestão de Demanda, Sistema S&OP;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Logística Sr
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.