Vaga de Analista De Logística Sr
Claro Brasil em São Paulo - SP

Analista De Logística Sr

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Definir a frequência de abastecimento nos CD´s, mantendo os níveis mínimos e máximos de estoques de materiais, visando garantir o contínuo abastecimento e atendimento as necessidades das áreas de negócio;
  5. Desenvolver indicadores para avaliar a estratégia de abastecimento garantindo o nível de estoque adequado em todos os CD´s;
  6. Monitorar a eficiência de entrega por fornecedor, bem como o forecast de aquisição mediante as reuniões de S&OP; Sales Operation Planing;
  7. Analisar os casos de rupturas propor plano de ação de redução de ruptura de estoque, aumentando o nível de serviço no abastecimento ideal;
  8. Analisar os casos de excesso propor plano de ação de redução de excesso de estoque, aumentando o nível de serviço no abastecimento ideal;
  9. Análises de projetos de melhorias no abastecimento de material, visando a redução de estoque e aumento no nível de Serviço;
  10. Necessário conhecimento do sistema SAP modulo MM,SD,MRP e DRP, Sistema de Gestão de Demanda, Sistema S&OP;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Logística Sr
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Claro Brasil

Grupo sólido

Especialista

Prós: Boa remuneração e benefícios. Empresa ética, que respeita colaboradores e oferece possibilidades de desenvolvimento em um mercado dinâmico. Possibilidade de movimentações para outras áreas. Faz parte de um grupo (América Móvil) consistente e muito forte.

Contras: Ambiente bastante burocratizado e com processos, muitas vezes, engessados. Políticas austeras, com baixa possibilidade de investimentos consistentes voltados ao colaborador.

Empresa Boa

Analista de Backoffice I

Itajaí, SC

Prós: Pagamento em dia, campanhas de carreira, benefícios, não acumulação de funções e muitas campanhas motivacionais. A Empresa é grande e tem um número grande funcionários.

Contras: Dificil conseguir reconhecimento para cargos de chefia. Os cargos são somente para pessoas indicadas, porém não competentes às funções delegadas.

Conselhos para presidência: Abrir novas oportunidades de crescimento na empresa.