Vaga de Analista de Logística
Seara em Itajaí - SC

Analista de Logística

Gestão do estoque físico do operador logístico
Emissão de laudos de descarte
Inventário de estoque em terceiros
Solicitação de ajustes contábeis
Suporte para problemas de transbordo (falta e sobra, shelf, avaria)
Validação dos custos de armazenagem
Gestão de baixa de notas fiscais de devolução total e parcial, inclusive de acordo comercial
Baixa de canhoto
Emissão e envio de Xml
Gestão do faturamento (troca de nota) e status das entregas
Gestão de Pendência Financeira
Baixa de notas fiscais de devolução total e parcial, inclusive de acordo comercial
Baixa de notas fiscais em trânsito
Gestão do estoque contábil da filial
Emissão de Boletins de Perda
Emissão de Notas fiscais (Venda e Transferência
* Devolução e Troca de Nota)

Avaliações da Seara

Empresa desorganizada, péssima para se trabalhar

Especialista de GestãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário Bruto elevado, apenas vejo este ponto positivo na empresa. Ponto que não chega a ser compensado pelos inúmeros fatores negativos que a empresa apresenta.

Contras: Péssima em concessão de benefícios: 100% do plano de saúde com preços nada competitivos e do seguro de vida, mesmo este tendo valor irrisório, são descontados; ticket alimentação abaixo do valor de mercado e, caso você não tenha carro, torna-se praticamente inviável chegar na empresa. É constituída por uma infinidade de empresas, mas o máximo que você terá de desconto é 5% no stand da Swift, que também foi cancelado. O nível executivo é mal preparado, descisões são tomadas arbitrariamente e a força política é o que mais conta internamente, o que torna o ambiente retrógrado, nada flexível. Os processos evoluem a passos bem lentos e não há foco em resultados e no que é realmente importante. Empresa não possui o mínimo planejamento para contratação de pessoas, abre e fecha vagas a todo momento, além de não oferecer infraestrutura básica para o trabalho (não tive um computador próprio no tempo que fiquei na empresa). Não há plano de carreira, a estrutura da empresa é totalmente desorganizada com cargos hierárquicos totalmente distintos como pares e desvios de funções.

Numa escala 0 a 10 eu avalio em 8.

Operador de Produção I

Mauá, SP

Prós: Salário atrativo, refeição no local, café da manhã, refeição agradável, uniforme lavado na empresa por terceirizados, emrpesa próxima a estação de trem e horários flexíveis

Contras: Proibição de barba mesmo com o uso de máscara, touca muito quente para dias calorosos, local sem boa cobertura de 3G/4G para usufruir de internet móvel em horário de break.

Conselhos para presidência: Já que os funcionários são obrigados a usar máscara e uma touca que possivelmente cobre toda a parte inferior do rosto, creio que liberação de barba não seria algo ruim.