Vaga de Analista De Logistica

Analista De Logistica

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Tratar da armazenagem, transporte e distribuição dos produtos. Acompanhamento do atendimento de pedidos, desenvolvendo bom relacionamento interpessoal com diversas áreas e negociação com fornecedores, desenvolver, estruturar e programar projetos voltados à logística de transporte nacional e internacional, armazenagem e embalagens, com foco no desenvolvimento da empresa, objetivando melhorias nos processos e redução de custos logísticos, criar relatórios com base nos dados do fluxo dos procedimentos da área na empresa, no intuito de controlar e manter os superiores informados, e também para mensurar futuramente com novos dados, podendo ter em mente qualquer mudança alarmante e assim possa tomar as medidas necessárias, aperfeiçoa os processos relativos ao armazenamento, transporte e distribuição dos produtos, analisa as redes de distribuição, negocia com os outros intermediários, conhecer bem o estoque, cuidar do embalamento e transporte adequados dos objetos, zelar pela manutenção da qualidade dos produtos, em especial, dos produtos alimentares.
  5. Ter experiência em carteira. Ensino Superior completo em Logística. Ter conhecimento em Excel, Minutas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria D)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Logistica
  • Empresa RODORUMO

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP