Vaga de Analista de Logística Pleno
ZF em Sorocaba - SP

Analista de Logística Pleno

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Planejamento de materiais produtivos;
Avaliar e identificar oportunidades de redução dos custos de importação;
Avaliar junto aos fornecedores/forwarders/plantas a possibilidade de consolidação de cargas;
Interface regional com a organização corporativa de planejamento;
Assegurar o cumprimento dos targets de estoques;
Acompanhar o processo de importação door to door, mantendo contato com fornecedor, freight forwarder e despachante.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Curso Superior completo em Administração de Empresas ou Comércio Exterior.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Inglês Avançado ou Fluente;
MS-Office (Excel, Word e Power Point);
Experiência em planejamento de materiais e processos de importação.
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
SAP Módulo MM.

Avaliações da ZF

Satisfação

Prós: Reconhecimento dos colaboradores com formas de bonificação Preocupação com o bem estar físico e psicológico de todos visando o bom atendimento

Contras: Falta de espaço físico de recreação e relaxamento Uma campanha de prevenção de contusões e fraturas Falta de preparo em treinamento e falta de profissionais

Conselhos para presidência: Ouvir o trabalhador da produção

Boa, porém com chances de crescimento quase nulas

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente desafiador, me desenvolvi bastante trabalhando na área da manutenção, os superiores são um grandes líderes e apoiam sempre que há uma necessidade.

Contras: Não há plano de carreira, nos dois anos que fiquei não soube de nenhuma efetivação na empresa em geral, e apenas estagiários que possuiam contato direto com os gerentes tiveram oportunidade de efetivação, engenheiros trabalhando como auxiliares.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira a todos e principalmente estagiários, não é átoa que tantos saem no meio do contrato