Vaga de Analista de Logística PCP
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Logística PCP - Queimados

FORMAÇÃO
Superior completo ou concluindo a formação em Engenharia, Logística ou Administração; Outros cursos de ciências exatas são bem-vindos.
REQUISITOS PESSOAIS
Perfil analítico, alto poder de concentração, pró-atividade, automotivado, assumir responsabilidade sobre as suas realizações. Buscar fundamento teórico para resolver problemas de qualquer natureza.
REQUISITOS PROFISSIONAIS
Conhecimentos na teoria de Planejamento e Controle da Produção. Domínio em Excel.
Sólidos conhecimentos em Gestão de Projetos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Desenvolver ferramentas de programação de operação visando padronizar processos e maximizar produtividade. Atuar com balanceamento de estoque e recursos. Desenvolver estudos e projetos de redução de despesas. Praticar metodologia PDCA para melhoria contínua. Criação de relatórios gerenciais.
OFERECEMOS:

Avaliações da Casa & Vídeo

Adorei receber a experiência com essa empresa e o crescimento foi notório. Recomendo.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável e ótimo profissionalismo e equipe unida. Busca sempre o crescimento do funcionário e da empresa. Ótima localização e sem dificuldades para chegar.

Contras: Os benefícios precisam ser melhorados conforme a necessidade da maioria. As chances de crescimento não são altas conforme avisam na entrevista.

Bom para quem quer crescimento profissional

Operador de Loja

Prós: Disponibiliza crescer rapidamente na empresa,com diversos cargos e funções para serem desempenhadas

Contras: Falta de organização por parte gerencial de loja e cobrança em excesso para vendas de serviços.

Conselhos para presidência: Procurar saber o porquê a loja está indo mal em resultados, fazendo auditoria diretamente com os funcionários.