Vaga de Analista De Logística

Analista De Logística - Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Acompanhamento do atendimento de pedidos, desenvolvendo bom relacionamento interpessoal com diversas áreas e negociação com fornecedores sendo responsável por emitir nota fiscal eletrônica e acompanhar todos os pedidos de venda e movimentação de estoque;
  5. Criar relatórios com base nos dados do fluxo dos procedimentos da área na empresa, no intuito de controlar e manter os superiores informados, e também para mensurar futuramente com novos dados, podendo ter em mente qualquer mudança alarmante e assim possa tomar as medidas necessárias;
  6. Aperfeiçoa os processos relativos ao armazenamento, transporte e distribuição dos produtos, analisar as redes de distribuição, negociar com os outros intermediários, conhecer bem o estoque;
  7. Suporte, atendimento ao cliente (externo e interno) quando necessário.
  8. Conferências de documentos fiscais. Verificação em pedidos de compra e demais informações no sistema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Analista De Logística - Logística
  • Empresa ALL NATIONS

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da All Nations Soluções em Tecnologia

A empresa é muito ruim para os trabalhadores

Assistente de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande com muitos trabalhadores qualificados e situada dentro de um shopping onde as pessoas tem facil acesso à esta area. Trabalhadores muito comprometidos.

Contras: Salario pessimo e empresa nao dá contribuições para os trabalhadores, varios trabalhadores bem qualificados onde se submetem a ganhar um salario minimo nesta empresa

Gosto da empresa que trabalho.

Instrutor Técnico

São José, SC

Prós: Tranquilo de trabalhar, tenho liberdade pra fazer meu trabalho sem pressão, desde que cumpra com minhas metas. Equipe muito boa e um ótimo chefe.

Contras: Auxílios para viagem não cobrem todos os custos e pesa em meu bolso. Falta flexibilidade na hora de avaliar os custos de uma viagem, levando em conta.