Vaga de Analista De Logística Junior

Analista De Logística Junior - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Formação: Cursos de Logística e Engenharia de Produção são importantes para exercer esse cargo.
  5. Skills: Experiência em logística, operações, produção ou suprimento. Excel intermediário a avançado será muito bem utilizado. Boa comunicação e forte senso de dono do negócio é essencial.
  6. Desafios: Atuará na qualidade de transporte realizando follow up das condições dos materiais transportados e promovendo visibilidade nas operações. Trabalhará com implementação de processos nos fornecedores e soluções para problemas estruturais.
  7. É muito importante ter disponibilidade para viajar e rodar constantemente dentro de SP

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Logística, Curso Técnico (Requerido); Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Logística, Ensino Superior (Requerido); Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior (Requerido)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Logística Junior - Guarulhos
  • Empresa MadeiraMadeira

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da MadeiraMadeira

Poderia ser muito, mas não é tudo isso.

Prós: Equipe no geral bem animada, liberdade com tarefas. Te dão suporte para aprender. Delegam tarefas enquanto te auxiliam nelas. Dão liberdade para opinar (as vezes)

Contras: Pouquíssimas chances de crescimento. Diretoria não reconhece o serviço dos funcionários, ao mesmo tempo que se gaba dos resultados apresentados por eles.

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As amizades e o conhecimento também adquirido ao longo dos anos, também a habilidade de manusear as coisas

Contras: Os chefes ñao reconhecem nossos esforços não dão valor para o que a. Gente faz sabem menosprezar e humilhar