Vaga de Analista De Logística Junior

Analista De Logística Junior - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Formação: Cursos de Logística e Engenharia de Produção são importantes para exercer esse cargo.
  5. Skills: Experiência em logística, operações, produção ou suprimento. Excel intermediário a avançado será muito bem utilizado. Boa comunicação e forte senso de dono do negócio é essencial.
  6. Desafios: Atuará na qualidade de transporte realizando follow up das condições dos materiais transportados e promovendo visibilidade nas operações. Trabalhará com implementação de processos nos fornecedores e soluções para problemas estruturais.
  7. É muito importante ter disponibilidade para viajar e rodar constantemente dentro de SP

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Logística, Curso Técnico (Requerido); Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Logística, Ensino Superior (Requerido); Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior (Requerido)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Logística Junior - Guarulhos
  • Empresa MadeiraMadeira

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da MadeiraMadeira

Excelente para inicio de carreira

GestorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa possui um ambiente de startup e de alta inovação. Benefícios são bem legais, salário é de acordo com a média do mercado. Excelente para quem está iniciando.

Contras: Está estruturando o seu processo de avaliação de desempenho, isso prejudica muito, pois se exige muito no dia a dia e na prática o retorno é baixo.

Não recomendo a empresa para ninguém, por falsas promessas na entrevista.

Supervisor de Compras

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, parecendo um ambiente colegial. Área externa, vídeo-game, pebolim, festas de vez em quando, roleta da sorte.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. A área de comercial de compras está totalmente desestruturada e perdida na gestão das pessoas. Meritocracia não está sendo medida por resultado. A meta está totalmente fora da realidade, inatingível, o que afeta o variável de todos. O mês começa sem meta, sendo passada só na metade do mês, o que não faz sentido algum. Percebesse um descontentamento geral entre os funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de uma restruturação geral, de diretores capazes de pensar em estratégias realmente eficazes, ao invés de encher linguiça e não sair do lugar. Diretores preocupados com controles via planilhas de Excel. Empresa precisa de estratégias diferentes para as categorias que não são móveis. A mesma receita de sucesso de móveis não se aplica da mesma forma nas demais categorias.