Vaga de Analista De Logística Junior

Analista De Logística Junior - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Formação: Cursos de Logística e Engenharia de Produção são importantes para exercer esse cargo.
  5. Skills: Experiência em logística, operações, produção ou suprimento. Excel intermediário a avançado será muito bem utilizado. Boa comunicação e forte senso de dono do negócio é essencial.
  6. Desafios: Atuará na qualidade de transporte realizando follow up das condições dos materiais transportados e promovendo visibilidade nas operações. Trabalhará com implementação de processos nos fornecedores e soluções para problemas estruturais.
  7. É muito importante ter disponibilidade para viajar e rodar constantemente dentro de SP

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Logística, Curso Técnico (Requerido); Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Logística, Ensino Superior (Requerido); Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior (Requerido)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Logística Junior - Guarulhos
  • Empresa MadeiraMadeira

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da MadeiraMadeira

Tudo uma farsa!

Assistente

Prós: As pessoas, as festas (quando tinha) e a localização. Um bom lugar para quem procura o seu primeiro emprego, vai ajudar a desenvolver muita paciência. Aqui é somente um degrau para conquistar coisas maiores.

Contras: Gerência desqualificada, despreparada, não há gestão de pessoas, tanto a empresa quanto a chefia, querem conquistar poder ameaçando. Salário péssimo em comparação aos resultados cobrados. Não dão oportunidade para as pessoas que já trabalham aqui, não há reconhecimento. Horário não é NADA flexível. Tudo uma farsa, os valores e o que eles te prometem, querem sugar cada vez mais. Empresa desorganizada, não há comunicação interna, não há processos. Por isso tudo e mais um pouco há uma intensa rotatividade de pessoas. Promovem apenas quem eles querem, se você for amiguinho de alguém influente com certeza você vai crescer, mesmo sem faculdade e sem experiência!

Conselhos para presidência: Vocês não são líderes e nem estão preocupados em ser! Vocês trazem pessoas de fora e nem ao menos reconhecem muitas pessoas excelentes que já estão aqui!! Vocês dizem que uma "organização" é feita de pessoas, mas não se importam nem um pouco com nós, como pessoas que somos, o que sentimentos, o que queremos, não queremos benefíciozinhos, queremos ser reconhecidos pelo o que entregamos e muito. Estou saindo triste por ter participado muito no resultado da empresa, entregando meu máximo e não ter tido reconhecimento nenhum! Uma das piores experiências da minha vida.

Empresa dos sonhos que na verdade é um pesadelo.

Supervisor de Compras

Prós: Áreas de lazer, festas com frequência (com chopp e comida), espaço para dormir/descansar (redes e puffs), gympass, vale refeição e vale alimentação.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, muita rotatividade, pouco reconhecimento, metas inatingíveis (que são enviadas na metade do mês inclusive), integração muito ruim (não ensinam direito quais são suas atividades ou quem é responsável pelo que), ajuda de R$50 no vale transporte.

Conselhos para presidência: Entender como funciona exatamente cada função dentro da empresa. Parar de contratar tantas pessoas de fora e focar nos potenciais de dentro. Analisar questão salarial, a maioria dos funcionários está insatisfeito devido ao salário bem abaixo do mercado. Parar de dar tantas camisetas para os funcionário (nós queremos um salário compatível com as nossas funções e não camisetas).