Vaga de Analista de Logística Júnior
Gi Group em Itatiaia - RJ

Analista de Logística Júnior

Responsabilidades do Cargo:
Criar e monitorar pedido de compras no SAP
Monitorar todo processo de importação junto a área responsável
Garantir que os processos sejam entregues dentro prazo acordado no Centro de Distribuição
Follow up nos fornecedores externos
Follow up nos fornecedores internos
Análise de inventário.
Análise mensal de inventário
Ajuste de inventário
Cadastro de peças
Atendimento e suporte aos clientes internos e externos
Previsão de atendimento dos pedidos
Monitorar os KPIs da área e garantir os SLA dos fornecedores
Formação: Curso Superior Completo em Administração ou Logística
Inglês avançado
Experiência na área de importação
Conhecimento de Informática (Pacote Office)
Conhecimento no sistema SAP
Desejável experiência no ramo automotivo (Conhecimento técnico será considerado diferencial).

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.