Vaga de Analista de Logística Jr
Danone em Poços de Caldas - MG

Analista de Logística Jr

A Danone procura Analista de Logística Jr para atuar no Brasil (BR) em Poços de Caldas, Minas Gerais.
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Atribuições do cargo:
Administrar processos de Recebimento, Armazenagem, Expedição, Roteirização, Devolução, Conciliação de Estoque:
Controle de estoque, garantindo a acuracidade da contagem
Gestão de estoque, minimizando perdas
Controle da operação de transporte
Acompanhamento de KPIs
Garantir nível de serviço junto ao operador logístico
Requisitos mínimos:
Superior completo em Logística, Administração e áreas correlatas
Conhecimento em Excel
Conhecimento em SAP
Experiência prévia nas área de logística/distribuição

Avaliações da Danone

Escola para vida!

Prós: Ótima escola, acesso a todos das as áreas da empresa, muitas pessoas engajadas e que fazem de tudo para as coisas acontecerem com a velocidade que é necessário!!!

Contras: Mudanças constantes no formato de remuneração, impossibilitando de planejar a longo prazo. Falta clareza na definição dos objetivos, interação entre RH e colaborador deixa a desejar!

Ótima empresa de único de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2013

Poços de Caldas, MG

Prós: A empresa da várias oportunidades para se começar e implementar projetos inovadores

Contras: Sem perspectiva de crescimento, próprio gerente disse isso.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários. São eles que determinam o sucesso ou não da empresa