Vaga de Analista de Logística Jr
Danone em Poços de Caldas - MG

Analista de Logística Jr

A Danone procura Analista de Logística Jr para atuar no Brasil (BR) em Poços de Caldas, Minas Gerais.
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Atribuições do cargo:
Administrar processos de Recebimento, Armazenagem, Expedição, Roteirização, Devolução, Conciliação de Estoque:
Controle de estoque, garantindo a acuracidade da contagem
Gestão de estoque, minimizando perdas
Controle da operação de transporte
Acompanhamento de KPIs
Garantir nível de serviço junto ao operador logístico
Requisitos mínimos:
Superior completo em Logística, Administração e áreas correlatas
Conhecimento em Excel
Conhecimento em SAP
Experiência prévia nas área de logística/distribuição

Avaliações da Danone

já foi uma boa empresa

Analista de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas pessoas que trabalham na empresa são legais

Contras: Não existe meritocracia e muita politicagem

Conselhos para presidência: Rever urgentemente a política de promoções e méritos .

Ótima empresa para ser protagonista da carreira

Prós: Autonomia para sair do escopo de trabalho, protagonismo na carreira, ambiente leve e dinâmico, possibilidade de horários flexíveis, oportunidades de mudança de área

Contras: Desorganizado, não há muita flexibilidade para home office, salário baixo em comparação com outros segmentos no mercado, VR baixo para a localidade