Vaga de Analista de Logística Jr
Danone em Poços de Caldas - MG

Analista de Logística Jr

A Danone procura Analista de Logística Jr para atuar no Brasil (BR) em Poços de Caldas, Minas Gerais.
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Atribuições do cargo:
Administrar processos de Recebimento, Armazenagem, Expedição, Roteirização, Devolução, Conciliação de Estoque:
Controle de estoque, garantindo a acuracidade da contagem
Gestão de estoque, minimizando perdas
Controle da operação de transporte
Acompanhamento de KPIs
Garantir nível de serviço junto ao operador logístico
Requisitos mínimos:
Superior completo em Logística, Administração e áreas correlatas
Conhecimento em Excel
Conhecimento em SAP
Experiência prévia nas área de logística/distribuição

Avaliações da Danone

Empresa boa, porem, precisando de ajustes de Supervisao.

Representante PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade de horário no trabalho, investe no conhecimento do funcionário, oferece ferramentas necessárias para desenvolver um bom trabalho. Produtos de excelente qualidades e bem aceito ao mercado.

Contras: Experiência negativa com gestores, que "alguns" não reconhecem um verdadeiro profissional e so ha reconhecimento pela relação pessoal (os famosos baba chefe). Funcionário não se senti seguro, por haver demissões espontâneas, sem processos de recuperação ou feedback. Não ha tempo hábil para desenvolver algumas tarefas. Trabalhamos em media 10 a 12h dia, sempre se leva trabalho pra casa. Grande rotatividade de funcionários, seja por mudança de setor ou demissão, dificultando um laco de confiança junto aos profissionais da saúde e o profissional danone.

Conselhos para presidência: Treinamento mais intenso com Gerentes e Supervisores, pois essa forma de abordagem ao funcionário traz "prejuízos" a empresa, perdendo grandes talentos.

Valorização

Auditor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho descontraído

Contras: Reconhecimento de seus colaboradores