Vaga de Analista de Logística III
Eldorado Brasil em Três Lagoas - MS

Contratação e desenvolvimento do transporte de celulose. Contratação e desenvolvimento de motoristas autônomos, empresas simples e transportadoras com frota própria. Controlar e acompanhar a programação de coleta e entrega; Controlar e acompanhar os indicadores operacionais; Agendamento dos caminhões; Acompanhamento do faturamento garantindo que os valores de fretes estejam corretos; Garantir o atendimento da programação diária; Atender as transportadoras

Avaliações da Eldorado Brasil

Estou satisfeito em trabalhar nesta ótima empresa.

Líder Operacional

Bataguassu, MS

Prós: Tenho suporte para exercer minhas atividades. Ótima remuneração e incentivo para conseguir melhorar nossos resultados. Respeito ao trabalhador e as normas trabalhistas e ambientalistas. Além de incentivar a cultura de certificação FSC.

Contras: Melhorar plano de carreira, oferecendo maiores oportunidade de crescimento profissional é/ou salarial. A empresa tem poucos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Aumentar as oportunidades para os trabalhadores conseguirem promover em novos cargos.

Uma empresa de resultados!

Analista de Informações Gerenciais

Três Lagoas, MS

Prós: Ambiente de trabalho saudável, clima de trabalho descontraído e amigável, modelo de gestão que valoriza o crescimento profissional e o trabalho em equipe.

Contras: A empresa é relativamente nova e, portanto, existem muitas oportunidades de melhorias do âmbito de gestão de pessoas, serviços e benefícios. Mas acredito que isso vem com o amadurecimento da empresa.