Vaga de Analista de Logística III
Eldorado Brasil em Três Lagoas - MS

Analista de Logística III

Contratação e desenvolvimento do transporte de celulose. Contratação e desenvolvimento de motoristas autônomos, empresas simples e transportadoras com frota própria. Controlar e acompanhar a programação de coleta e entrega; Controlar e acompanhar os indicadores operacionais; Agendamento dos caminhões; Acompanhamento do faturamento garantindo que os valores de fretes estejam corretos; Garantir o atendimento da programação diária; Atender as transportadoras

Avaliações da Eldorado Brasil

Exelente

Líder Operacional

Três Lagoas, MS

Prós: Focado no resultado, sempre inovando a forma de trabalho, tecnologia de altissima qualidade, treinando seu gesteores para novos desafios, sempre buscando ser o melhor naquilo faz

Contras: nao tenho muitos pontos negativos em relação a empresa, acredito que esta em um processo de melhoria ainda vao colher muitos resultados, esta se iniciando de uma forma correta

Boa empresa para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional é satisfatório. A empresa dá oportunidades internas para deslocamentos entre áreas e promoções internas. Benefícios também são ótimos.

Contras: Ampla hierarquia. Não tenho mais nada a reclamar