Vaga de Analista de Logística I
Solar Brasil em Caruaru - PE

Analista de Logística I

Requisitos indispensáveis:
* Graduação concluída ou em andamento nos cursos: Administração, Economia, Contabilidade, Logística ou áreas afins.
* Conhecimento intermediário no pacote office, essencialmente em Excel.
Desejável:
* Conhecimento em rotinas administrativas e no sistema SAP/R3.
* Domínio no pacote office;
* Auxiliar no controle de produtos acabados;
* Participar da análise dos estoques e distribuição do mesmo,
* Alimentar os sistemas com as informações de montagem das cargas para Auxiliar no controle da entrada e saída de produtos, analisando desvios (diferenças de quantidade) nos mesmos. .
* Participar do faturamento das notas fiscais.
* Prestar suporte na análise do cumprimento das rotas,
* Cumprir os procedimentos estabelecidos pelas normas de boas práticas de fabricação e programas pré-requisitos
* Auxiliar no planejamento das rotas de distribuição das unidades.
* Desenvolvimento e acompanhamento dos KPI´s(indicadores chave de desempenho) da área;
Benefícios oferecidos;

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.