Vaga de Analista de Logística I
Solar Brasil em Caruaru - PE

Analista de Logística I

Requisitos indispensáveis:
* Graduação concluída ou em andamento nos cursos: Administração, Economia, Contabilidade, Logística ou áreas afins.
* Conhecimento intermediário no pacote office, essencialmente em Excel.
Desejável:
* Conhecimento em rotinas administrativas e no sistema SAP/R3.
* Domínio no pacote office;
* Auxiliar no controle de produtos acabados;
* Participar da análise dos estoques e distribuição do mesmo,
* Alimentar os sistemas com as informações de montagem das cargas para Auxiliar no controle da entrada e saída de produtos, analisando desvios (diferenças de quantidade) nos mesmos. .
* Participar do faturamento das notas fiscais.
* Prestar suporte na análise do cumprimento das rotas,
* Cumprir os procedimentos estabelecidos pelas normas de boas práticas de fabricação e programas pré-requisitos
* Auxiliar no planejamento das rotas de distribuição das unidades.
* Desenvolvimento e acompanhamento dos KPI´s(indicadores chave de desempenho) da área;
Benefícios oferecidos;

Avaliações da Solar Brasil

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira , benefícios, refeitório, transporte, muitas oportunidades de crescimento, plano de saúde extensivo a família, grandes conhecimento e experiência por ser uma multinacional

Contras: Treinamento em falta, distribuição de atividades injustas, salários baixos, festas patrocinadas pelos funcionários, falta de materiais de escritório em alguns setores da empresa, rh a desejar

Prós: Harmonia e flexibilidade a definem. Empresa que dá oportunidade de crescimento,e ajuda dando desconto em faculdades e cursos bem conceituados .

Contras: Funcionário que está pelo INSS, são menos notados e quando voltam ao trabalho, não conseguem passar em um processo seletivo. Talvez existam pessoas que vetam os mesmos.

Conselhos para presidência: Dêem mas oportunidade aos que estavam afastado por doença. Provavelmente conseguiriam melhorar.