Vaga de Analista de Logística
Cervejaria Ambev em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Logística

Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Principais Responsabilidades:
* Garantir as atividades em compliance com MIC's (Minimium Internal Control) e SOX;
* Propor melhorias em seus produtos
* Entrega dos produtos de sua responsabilidade
* Atendimento ao cliente de acordo com as necessidades da Cia
* Garantir a acuracidade dos registros contábeis e reports gerenciais no prazo acordado com o cliente
* Garantir o cumprimento dos padrões da Cia

Qualificações

Características Técnicas:

• Inglês Avançado
  • Conhecimento no SAP (módulos MM, SD, FI)
  • Habilidade de negociação com clientes de outras nacionalidades e culturas diferentes

Experiência profissional:

• Ter trabalhado em Logística com Programação, Controle de Estoques, Distribuição, Fretes e Relatórios gerenciais.

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel