Vaga de Analista de Logística
Ajinomoto em São Paulo - SP

Analista de Logística

O funcionário irá atuar na área de Logística Integrada, com foco em gestão de armazéns externos, e suas principais atividades serão:
* Gestão de Armazéns Externos: Contratação de fornecedores, negociação de custos e espaços, garantindo acuracidade do estoque externo e sistemas internos da empresa, excelência no serviço dos fornecedores e disponibilidade de espaço para as demandas de armazenagem dos produtos das áreas de negócios.
* Alinhar diariamente as demandas de vendas, produção e expedição: em parceria com as áreas de negócios, fábricas e departamento logístico, elaboração de planilhas de cruzamento de informações entre vendas e demandas e utilização de relatórios no SAP para mensurar o nível de produção real com o objetivo de contribuir com o nível ideal de produção versus vendas.
Conhecimentos Necessários:
Inglês Avançado
Excel Avançado
SAP
Local de Trabalho: Vila Mariana/SP
Horário: de Segunda a Sexta
* Feira, das 8h às 18h (horário flexível)
Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PLR, Vale Alimentação, Restaurante no Local de Trabalho, Gympass, Estacionamento ou Vale-Transporte, Horário flexível.
Salário: a combinar.

Avaliações da Ajinomoto

Valeu a pena, ê ê.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pederneiras, SP

Prós: Tecnologia e Inovação, quase sempre estão presentes.

Contras: Algumas pessoas estão totalmente deslocadas nos setores que trabalham, e ninguém explica porque e nem como chegaram lá.

Conselhos para presidência: Be rational.

Super NÃO recomendo!

Operador de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Essa empresa só tem nome se voçe for abrir crediário é legal vai te ajudar, há e também tem restaurante e mesa de ping pong para jogar uns minutinhos antes de voltar correndo pois senão ta feito

Contras: Salário, é longe de tudo, cobrança sem apoio necessário, cargos que só existem lá , funcionários acima de 2 anos são todos pelegos e caguetão tudo para receber 2,14% de aumento, horário ruim sem fds, feriádos e só para ressaltar o salário é ridículo.

Conselhos para presidência: Contratem seus funcionários nos cargos reconhecidos e que já existam, paguem então o devido salário de mercado e digo mais se querem estar entre os 10 maiores do setor tentem agir como eles é simples.