Vaga de Analista de Logística
Ajinomoto em São Paulo - SP

Analista de Logística

O funcionário irá atuar na área de Logística Integrada, com foco em gestão de armazéns externos, e suas principais atividades serão:
* Gestão de Armazéns Externos: Contratação de fornecedores, negociação de custos e espaços, garantindo acuracidade do estoque externo e sistemas internos da empresa, excelência no serviço dos fornecedores e disponibilidade de espaço para as demandas de armazenagem dos produtos das áreas de negócios.
* Alinhar diariamente as demandas de vendas, produção e expedição: em parceria com as áreas de negócios, fábricas e departamento logístico, elaboração de planilhas de cruzamento de informações entre vendas e demandas e utilização de relatórios no SAP para mensurar o nível de produção real com o objetivo de contribuir com o nível ideal de produção versus vendas.
Conhecimentos Necessários:
Inglês Avançado
Excel Avançado
SAP
Local de Trabalho: Vila Mariana/SP
Horário: de Segunda a Sexta
* Feira, das 8h às 18h (horário flexível)
Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PLR, Vale Alimentação, Restaurante no Local de Trabalho, Gympass, Estacionamento ou Vale-Transporte, Horário flexível.
Salário: a combinar.

Avaliações da Ajinomoto

justa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: A empresa e um bom lugar para se trabalhar, tem beneficios bons, restaurante bom, auxilio créche, plano medico e odontologico,seguro de vida, e da uma otima importancia a segurança dos funcionarios.

Contras: horarios horriveis de segunda a sabado, rabalha nos feriados, plr baixo, cobrança alta. .

Conselhos para presidência: PLR maior, salario maior os funcionarios trabalham de segunda a sabado em horarios horriveis e se dedicam muito para poderem ficar la, reconhecenimento seria otimo

Valeu a pena, ê ê.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pederneiras, SP

Prós: Tecnologia e Inovação, quase sempre estão presentes.

Contras: Algumas pessoas estão totalmente deslocadas nos setores que trabalham, e ninguém explica porque e nem como chegaram lá.

Conselhos para presidência: Be rational.