Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Analista De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regulamentar e controlar o processo de retiradas de equipamentos durante todo o ciclo;
  5. Acompanhar e controlar o processo de recondicionamento dos equipamentos retornados de campo;
  6. Garantir integridade nas informações do ERP referente as entradas de materiais de retorno e realizar tratativas das divergências fiscais e físicas;
  7. Identificar e implementar melhorias nos processos sob sua responsabilidade com base nas oportunidades identificadas no fluxo de Logística Reversa e recondicionamento de materiais para que sejam simples e eficientes;
  8. Acompanhamento e controle de pendências de entrada de mercadorias do estoque reversa por meio de Follow-up,
  9. Realizar reuniões periódicas com as áreas envolvidas alinhando e implementando melhorias no processo;
  10. Reportar o andamento semanal do processo, bem como criar planos de ação nas principais questões impactantes no processo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Foi muito válido trabalhar aqui!

Consultor de RecrutamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima localização do escritório. Gestão de Recrutamento e Seleção era muito acolhedora, objetiva, desenvolvia as pessoas e fomentava a evolução de cada analista. A líder de equipe em recrutamento e seleção também era ótima. Ótima estratégia de remuneração variável com base em metas do time, e não individuais, o que proporcionava um senso colaborativo muito grande entre os colegas. Nos momentos de alta demanda, as pessoas se ajudavam para entregar o trabalho. O dia a dia de trabalho era desafiador, e se a pessoa tiver inglês, surgem muitas oportunidades de pegar projetos de empresas fora do Brasil. Existia parceria entre a área de R&S e os Key Accounts.

Contras: Não vejo problemas notórios na empresa. Até o ano em que trabalhei lá tudo era muito bom, exceto o vale-refeição que poderia ser um pouco maior. A exigência de vestimenta formal para o dia a dia era desnecessária.

Proporciona grandes chances de crescimento e aprendizado

ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente desafiador com inúmeras oportunidade de crescimento/ aprendizado. É possível trabalhar com muita autonomia e ter flexibilidade para realização de tarefas.

Contras: Ao mesmo tempo que é dinâmica, possui uma grande pressão para o atingimento de metas e constantes mudanças na estrutura. No mais, o ambiente é maravilhoso e as chances de crescimento são inúmeras