Vaga de Analista de Logística
Accenture em Belo Horizonte - MG

Analista de Logística

Esta posição faz parte da Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

*Atividade:
Programação

* Definir recursos/veículos necessários para atendimento da demanda diária;
* Garantir máxima otimização dos veículos solicitados;
* Garantir assertividade nos veículos solicitados;
* Relacionamento com transportadoras quando necessário para resolução de problemas.

Basic qualifications

Requisitos:
* Graduação em Administração, Logística, ou Engenharia;
* Experiência em Logística (mínimo de 2 anos);
* Disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h;
* Inglês avançado;
* Relacionamento Interpessoal;
* Habilidade rápida na resolução de problemas;
* Pacote Office avançado: Excel, Power Point, Word, Outlook.

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível