Vaga de Analista De Links Patrocinados

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. O profissional atuará na elaboração de estratégia para campanhas de links patrocinados, realizar o gerenciamento, e execução das mesmas, criação de relatórios de acompanhamento, análise e otimização de campanhas. Irá atuar com gerenciamento diário de contas Google AdWords, elaboração de anúncios, palavras e grupos sempre direcionando a campanha para alcançar os melhores resultados. O analista deverá elaborar relatórios mensais de desempenho de campanha e manter contato regular com seus clientes. Irá atuar com o planejamento e gestão de campanhas de performance online para e-commerce, planejar e gerenciar várias estratégias de mídia online. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados. Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade, desenvolver relatórios e análises para os clientes. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados, e com planejamento das ações e demais atividades. Experiência em marketing de performance e geração de leads; - Disponibilidade para fazer cursos pela empresa no horário comercial e às vezes de sábado -Experiência em campanhas de Facebook Ads

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Links Patrocinados
  • Empresa M2DV EDITORACAO ELETRONICA