Vaga de Analista De Licitações

Analista De Licitações

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Organização de documentação, controle e manutenção de certidões, protocolos e AR's para processos licitatórios, recebimento e seleção de avisos de licitações; acompanhar e informar andamento de Editais, bem como acompanhá-los do inicio ao encerramento.
  5. Elaboração de peças e/ou propostas licitatórias do inicio ao fim; Prestar suporte ao Jurídico com informações e documentos necessários à elaboração de impugnações e recursos referentes às Licitações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Licitações
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa