Vaga de Analista De Licitações

Analista De Licitações

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Organização de documentação, controle e manutenção de certidões, protocolos e AR's para processos licitatórios, recebimento e seleção de avisos de licitações; acompanhar e informar andamento de Editais, bem como acompanhá-los do inicio ao encerramento.
  5. Elaboração de peças e/ou propostas licitatórias do inicio ao fim; Prestar suporte ao Jurídico com informações e documentos necessários à elaboração de impugnações e recursos referentes às Licitações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Licitações
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHF Talentos

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional

Gerente Regional de Remuneração e Benefícios

Prós: Autonomia, oportunidades de alavancagem da carreira, direcionamento, alinhamento com meus valores pessoais, exigência de alta performance o que a alavanca o desenvolvimento pessoal e profissional, meritocracia e qualidade de vida.

Contras: A questão relacionada à tecnologia, em termos de soluções ainda necessita de maior investimento por parte do corpo de executivos da empresa.

Conselhos para presidência: Investir na inovação tecnológica.

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.