Vaga de Analista De Licitações

Analista De Licitações - Dimensionamento De Equipes

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: ensino superior em Administração, Contabilidade, Matemática, Engenharia ou áreas correlatas. Conhecimentos em cargos, salários e remuneração.
  5. Atividades: analisar editais de licitações; elaborar perguntas para esclarecimento de dúvidas sobre as especificações técnicas das licitações; fazer vistoria técnica; desenhar modelo de soluções para cada tipo de entregáveis no processo BPO, definindo cargos, salários e quantidades de profissionais para cada cargo/área/atividade; consultar CBO; elaborar planilhas dinâmicas e participar de reuniões para apresentação das soluções de RH.
  6. Horário: segunda a sexta, de 8h30 às 18h.
  7. Local de trabalho: Centro - Rio de Janeiro/RJ.
  8. Remuneração: enviar pretensão salarial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Licitações - Dimensionamento De Equipes
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.