Vaga de Analista de Licitações
99 em São Paulo - SP

Analista de Licitações - B2G

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de vendas é responsável por nosso produto corporativo para governos (B2G), uma solução revolucionária que ajuda todas as repartições públicas, das mais distintas esferas (municipal, estadual e federal,) a gerar ganho de eficiência na gestão pública e controle do transporte de seus servidores.

Somos a equipe com a solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Analista de Licitações B2G vai executar a liderança de toda a estratégia jurídica para este tipo de contratação, bem como lidar com a inerente burocracia dos nossos clientes e seus processos internos quando da implementação dos projetos e produtos.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, com super poderes de tornar o caos em algo organizado e planejado. Alguém que consiga engajar pessoas super diferentes e que, obviamente, entregue resultados rápidos.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Avaliações da 99

Vale a pena para aprender

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa nova, repleta de desafios e aberta a ouvir suas ideias. Tudo acontece muito rápido e isso é bom para quem busca se desenvolver e conhecer outras áreas

Contras: Gerência e coodernadores muito despreparados, com falta de maturidade. Falta acompanhamento do RH no desenvolvimento dessas pessoas que estão nesses cargos

Ótima oportunidade e desafio

Prós: O ambiente é ótimo e os desafios são enormes, empresa com um crescimento gigantesco, tudo muda em semanas e você precisa estar disposto a trabalhar muito

Contras: Os processos são complicados e nem sempre são claros, há uma diferença ou indiferença clara entre alguns setores, alguns se acham demais para o que fazem

Conselhos para presidência: Continue o ótimo trabalho