Vaga de Analista De Licitação

Analista De Licitação

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente - Deptos. Administrativos de órgãos públicos , vai trabalhar interno
  5. Verificar e acompanhar diariamente os principais sites de publicação de processo de compra para identificação de potenciais editais.
  6. Elaborar questionamentos, impugnações e recursos de acordo com diretriz da Diretoria
  7. Elaborar Proposta Comercial para processos de licitação
  8. Participar de disputas de lances em pregões eletrônicos
  9. Preparar e enviar documentação solicitada em processos de licitação
  10. Elaborar e preencher planilha de acompanhamento de mapas de licitação
  11. Acompanhar processo de licitação identificando possíveis intercorrência até emissão de empenho
  12. Negociar prorrogação de prazos de entrega em processo de licitação
  13. Controlar agenda para cadastro e renovação de cadastro junto a órgãos públicos.
  14. Realizar cadastro e renovação de cadastro junto a órgãos públicos
  15. Enviar solicitação de amostras para depto. técnico – clientes licitação
  16. Elaborar relatórios com análises de resultados para suporte a equipe de vendas e planejamento estratégico

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Licitação
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte