Vaga de Analista de Licitação
AGIS em São Paulo - SP

Analista de Licitação

Domínio de todo o processo de habilitação (lei 8666/93, RDC, Pregão, Concessão, PPP, Lei 13303/15), incluindo análise de atestados técnicos na área da engenharia civil e rotina jurídica da área.
Diferencial: experiência na montagem de propostas de licitações financiadas por organismos internacionais (BID/BIRD/JICA/CAF).
Formação completa ou cursando a partir do 3º ano na área de administração, contábeis, direito ou engenharia civil.
Benefícios: Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico, Vale-Transporte, Vale-Refeição e PLR.
Salário: A combinar.
Horário: 8h às 18h (1h de intervalo).
Local: São Paulo/Consolação.

Avaliações da AGIS

Ótima empresa

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Umas das melhores empresas que trabalhei. Fiz estágio no Pós Vendas e posso dizer que cresci muito como pessoa e profissionalmente. O clima organizacional é excelente.

Contras: Pelo tempo que fiquei lá, não vi algo que seja negativo para a empresa. É um bom lugar para se trabalhar, o único porém é que não se tem um plano de carreira. Um estagiário por exemplo dificilmente é contratado.

Uma boa empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários Pagos em dia, profissionais competentes e grandes chances de crescimento. Às vezes ocorrem seleções internas para vagas. Quem tem vontade de aprender e contribui para o grupo, fazendo um bom trabalho, recebe o reconhecimento e tem oportunidade de crescimento.

Contras: Rh desorganizado. Um grupo composto por 3 empresas distintas, porém com equipes que deveriam trabalhar em cooperação. O que ocorre na verdade é uma disputa entre as 3 empresas, em todos os níveis, desde auxiliares administrativos até os cargos de gerencia.