• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Licitação
AGIS em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Licitação

Domínio de todo o processo de habilitação (lei 8666/93, RDC, Pregão, Concessão, PPP, Lei 13303/15), incluindo análise de atestados técnicos na área da engenharia civil e rotina jurídica da área.
Diferencial: experiência na montagem de propostas de licitações financiadas por organismos internacionais (BID/BIRD/JICA/CAF).
Formação completa ou cursando a partir do 3º ano na área de administração, contábeis, direito ou engenharia civil.
Benefícios: Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico, Vale-Transporte, Vale-Refeição e PLR.
Salário: A combinar.
Horário: 8h às 18h (1h de intervalo).
Local: São Paulo/Consolação.

Leia mais

Avaliações da AGIS


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Uma boa empresa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salários Pagos em dia, profissionais competentes e grandes chances de crescimento. Às vezes ocorrem seleções internas para vagas. Quem tem vontade de aprender e contribui para o grupo, fazendo um bom trabalho, recebe o reconhecimento e tem oportunidade de crescimento.

    Contras: Rh desorganizado. Um grupo composto por 3 empresas distintas, porém com equipes que deveriam trabalhar em cooperação. O que ocorre na verdade é uma disputa entre as 3 empresas, em todos os níveis, desde auxiliares administrativos até os cargos de gerencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A empresa está mal dirigida, tem potencial de crescimento, só precisa melhorar quem esta pilotando.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal para trabalho, com pessoas do operacional que entendem você; Sempre paga em dia, nunca atrasou um salário; Depois da operação Lava-Jato, o Grupo Agis não estava envolvido em nenhum esquema e por isso é uma boa empresa referente as outras do ramo;

    Contras: Infelizmente não valoriza os funcionários que tem, paga acima do mercado, mas mantém contratadas pessoas incompetentes; Costumam promover pessoas erradas; Péssimos gerentes e diretores, mal treinados e despreparados para as funções que exercem; Não investe em tecnologia e nem em seus funcionários; Quer economizar em coisas bobas e gastar em besteiras;

    Conselhos para presidência: Ao presidente da empresa, procure melhorar sua postura, buscar mais no mercado novas formas de trabalho, não no mercado da construção, mas em outros mercados. O bem estar do funcionário conta muito para boa produtividade e infelizmente a empresa esta deixando a desejar. Seja mais claro quanto ao rumo da empresa, muitos da área operacional estão perdidos quanto ao estado atual da empresa, se estamos bem ou mal.

    Recomenda a empresa: Não