Vaga de Analista De Licenciamento De Obras
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Analista De Licenciamento De Obras - Morumbi

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa norte-americana do setor de saúde e bem-estar contrata Analista de Licenciamento de Obras para atuar na região do Morumbi. Irá atuar de forma ética e íntegra com funcionários públicos a fim de dirimir qualquer dúvida, melhoria ou alteração aplicável para a obtenção de licenças; Realizar Follow-up com de terceiros que venham, eventualmente, atuar como intermediários na obtenção de licenças, reforçando sempre a conduta ética e íntegra necessárias nessa relação; Intermediar as demandas dos terceiros junto às empresas UHG a fim de entender e alinhar entregas esperadas de ações, documentos, recursos e afins necessários para obtenção das licenças aplicáveis para a operação das unidades de nossa empresa; Acompanhar a evolução de todos os processos de legalização de nossas empresas em órgãos federais, estaduais e municipais necessários para a obtenção de licenças, alvarás e certidões, de modo a garantir o devido cumprimento de requisitos e prazos requeridos ou acordados com os órgãos.
  6. Profissional com superior completo; Preferencialmente com especialização em Regulação em Saúde; Desejável experiência anterior na área de legalização; Conhecimentos com pacote Office, Excel; Será um diferencial domínio em Inglês.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Licenciamento De Obras - Morumbi
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 5.081,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria