Vaga de Analista De Layout

5. Garantir a padronização do layout
  6. Disponibilidade para viagens
  7. Conhecimento em planta baixa de layout

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia civil, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Layout
  • Empresa Lojas Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Empresa que valoriza o funcionário.

Coordenador Administrativo

Prós: Empresa com fortes princípios e valores, que sabe reconhecer e capacitar os funcionários. Valoriza os funcionários pratas da casa., bem como proporciona um clima agradável entre colegas locais e regionais. Metas coerentes.

Contras: Por se tratar de empresa de varejo, tem horários e metas apertados, salientando que o pior deles, realmente, é o horário. De longe, a pior parte do emprego é ter que trabalhar aos sábados e os horários de final de ano, fora isto, ótimo lugar.

Avaliação boa sobra a empresa

Coordenador Administrativo

Farroupilha, RS

Prós: Empresa de boa comunicação, fácil acesso ao supervisores, empresa que pensa na pessoa e não só no lucro, tem ppr e o plano de saúde é muito bom

Contras: Não tem pontos negativos na empresa, único ponto negativo que eu vejo é o fato da loja se localizar em outra cidade, a locomoção se torna cara

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento