Vaga de Analista De Layout

5. Garantir a padronização do layout
  6. Disponibilidade para viagens
  7. Conhecimento em planta baixa de layout

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia civil, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Layout
  • Empresa Lojas Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ótima empresa.

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças

Prós: Tudo é legal, o ambiente assim como os colegas de trabalho são agradáveis, o coleguismo e as boas condições de trabalho são essenciais para um bom aproveitamento e isso ocorre nesta empresa

Contras: Existem assim como em todos os lugares, porém são raros. É mais frequente vermos pontos positivos nesta empresa do que negativos, mas existem.