Vaga de Analista de Laboratório Pl
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Campinas - SP

Analista de Laboratório Pl

Requisitos:
* Graduação completa em Química, Farmácia ou áreas afins;
* Experiência com análise em cromatografia líquida (HPLC) e cromatografia gasosa (CG), desenvolvimento e validação de métodos analíticos e análises físico-químicas;
* Conhecimento básico no Pacote Office;
* Conhecimento básico do idioma Inglês (para leitura de textos técnicos);
Responsabilidades:
* Preparo de soluções, amostras e padrões a serem utilizados nas análises;
* Executar e auxiliar nas verificações rotineiras dos equipamentos utilizados no laboratório;
* Executar análises de rotina;
* Executar a validação das metodologias desenvolvidas na área;
* Realizar os cálculos dos ensaios realizados;
* Realizar desenvolvimento de métodos analíticos;
* Realizar avaliação crítica dos resultados gerados na execução dos ensaios de rotina e submeter à aprovação do superior imediato;
* Efetuar a limpeza e avaliação dos equipamentos e materiais utilizados no laboratório;
* Relatar a necessidade de compra de materiais, insumos e reagentes utilizados na rotina;
* Identificar e relatar oportunidades de melhoria relacionadas às metodologias das análises, aparatos, equipamentos, também relacionados à segurança e ao ambiente de trabalho;
* Relatar qualquer não conformidade relacionada às tarefas laboratoriais;
* Trabalhar obedecendo às normas de segurança da empresa.
* Local: Unidade do Cristália em Campinas/SP – disponibilidade para mudança ou viagens (sem benefício de fretado);
* Regime de contratação: CLT;
* Salário: Trabalhando com pretensão salarial (importante constar no currículo);
* Benefícios: Os de praxe de indústria farmacêutica

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Decepção

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

Itapira, SP

Prós: O Cristália é uma empresa inovadora, com equipamentos de alta tecnologia. Os salários e benefícios são compatíveis com os oferecidos pelo mercado.

Contras: Muito decepcionada com a empresa. É uma companhia composta em sua maioria por colaboradores muito antigos, que têm muito tempo de casa e não estão dispostos a aceitar sugestões de melhoria e implementar mudanças. Não há investimento na qualificação dos funcionários. Péssimo ambiente para crescimento profissional. Falta de comunicação entre equipes, falta de planejamento das atividades. A participação nos lucros e resultados é insignificante. É notável que profissionais com experiência, principalmente em multinacionais, tem dificuldade de se adaptar à uma empresa com tanto potencial e tão atrasada em mentalidade.

Feliz em crescer junto a empresa.

Técnico

Itapira, SP

Prós: Empresa em crescimento exponemcial, muita tecnologia e bons funcionários. Trilha de carreira e oportunidade de crescimento, ótimos benefícios e qualidade de vida.

Contras: Faltam algumas ferramentas de gerenciamento e gestão em algumas áreas, também acho que deveria haver treinamento para alguns líderes, insentivar esses funcionários a se tornarem líderes e não chefes.