Vaga de Analista de Laboratório Pl
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Campinas - SP

Analista de Laboratório Pl

Requisitos:
* Graduação completa em Química, Farmácia ou áreas afins;
* Experiência com análise em cromatografia líquida (HPLC) e cromatografia gasosa (CG), desenvolvimento e validação de métodos analíticos e análises físico-químicas;
* Conhecimento básico no Pacote Office;
* Conhecimento básico do idioma Inglês (para leitura de textos técnicos);
Responsabilidades:
* Preparo de soluções, amostras e padrões a serem utilizados nas análises;
* Executar e auxiliar nas verificações rotineiras dos equipamentos utilizados no laboratório;
* Executar análises de rotina;
* Executar a validação das metodologias desenvolvidas na área;
* Realizar os cálculos dos ensaios realizados;
* Realizar desenvolvimento de métodos analíticos;
* Realizar avaliação crítica dos resultados gerados na execução dos ensaios de rotina e submeter à aprovação do superior imediato;
* Efetuar a limpeza e avaliação dos equipamentos e materiais utilizados no laboratório;
* Relatar a necessidade de compra de materiais, insumos e reagentes utilizados na rotina;
* Identificar e relatar oportunidades de melhoria relacionadas às metodologias das análises, aparatos, equipamentos, também relacionados à segurança e ao ambiente de trabalho;
* Relatar qualquer não conformidade relacionada às tarefas laboratoriais;
* Trabalhar obedecendo às normas de segurança da empresa.
* Local: Unidade do Cristália em Campinas/SP – disponibilidade para mudança ou viagens (sem benefício de fretado);
* Regime de contratação: CLT;
* Salário: Trabalhando com pretensão salarial (importante constar no currículo);
* Benefícios: Os de praxe de indústria farmacêutica

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Empresa de Inovação e Oportunidades Profissionais

Prós: Empresa voltada para inovação com oportunidades de crescimento profissional em todas as áreas. Crescimento consistente em faturamento e lucratividade.

Contras: Empresa em processo de crescimento com desafios para manter a sua cultura e seus valores dentro de um processo de expansão dos negócios e aumento do quadro de funcionários.

Perfeito

Auxiliar de Almoxarifado

Itapira, SP

Prós: Uma otina empresa para se trabalhar ele e unica em Itapira que oferece vários benefícios para seus funcionários transporte gratuito vale refeição tem cozinha propiá não precisa trazer marmita

Contras: Não tenho o que reclamar e uma empresa excelente não tenho pontos negativos para falar e uma excelente empresa aqui em Itapira e senão a melhor para se trabalhar em nossa regiao