Vaga de Analista de Laboratório Júnior
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Analista de Laboratório Júnior

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Executar técnicas analíticas físico químicas aplicadas ao controle de qualidade;
  • Registrar resultados e informações analíticas por meio de formulários, protocolos e relatórios ou sistema SAP;
  • Participar da padronização das operações dos laboratórios por meio da elaboração de procedimentos operacionais oficiais e documentação de qualidade;
  • Colaborar com a organização dos laboratórios segundo as boas práticas de laboratório;
  • Controlar estoque de soluções e reagentes.
    Pré-Requisitos:

• Disponibilidade para trabalhar das 16h às 1h10 de segunda a sexta-feira;

• Graduação completa em Farmácia, Química, Biologia ou áreas afins;

• Experiência com HLPC, CG e funções descritas acima;

• Conhecimento em informática.
    Atenção: atender aos pré-requisitos supracitados não garante a sua aprovação para a próxima fase.
    Informações Gerais:

• Benefícios: refeitório na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação, transporte fretado e outros.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótimo.

Auditor Interno

Cravinhos, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios e importante cultura de família, o que nos faz sentir parte do todo no negócio. Há um bom clima para se trabalhar.

Contras: O plano de carreira é novo, com isso, existem ajustes que são normais para essa situação, porém, devem ser aprimorados para que não desmotivem o colaborador.

Prós: Muitos desafios Muita autonomia Ambiente ótimo para crescer e aprender Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem Remuneração variável por resultados

Contras: Deveriam aprender a comemorar as vitórias Infraestrutura precisa melhorar, se bem tem melhorado no último ano. Não tem boas opções pra almoço na regiao

Conselhos para presidência: Comemorem as vitórias e cuidem da harmonia