Vaga de Analista de Laboratório Júnior
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Analista de Laboratório Júnior

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Executar técnicas analíticas físico químicas aplicadas ao controle de qualidade;
  • Registrar resultados e informações analíticas por meio de formulários, protocolos e relatórios ou sistema SAP;
  • Participar da padronização das operações dos laboratórios por meio da elaboração de procedimentos operacionais oficiais e documentação de qualidade;
  • Colaborar com a organização dos laboratórios segundo as boas práticas de laboratório;
  • Controlar estoque de soluções e reagentes.
    Pré-Requisitos:

• Disponibilidade para trabalhar das 16h às 1h10 de segunda a sexta-feira;

• Graduação completa em Farmácia, Química, Biologia ou áreas afins;

• Experiência com HLPC, CG e funções descritas acima;

• Conhecimento em informática.
    Atenção: atender aos pré-requisitos supracitados não garante a sua aprovação para a próxima fase.
    Informações Gerais:

• Benefícios: refeitório na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação, transporte fretado e outros.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.