Vaga de Analista de Laboratório Jr. (São Paulo/Site Cancioneiro)
Bayer em São Paulo - SP

Analista de Laboratório Jr. (São Paulo/Site Cancioneiro)

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Analista de Laboratório Jr. (São Paulo/Site Cancioneiro)

SUAS RESPONSABILIDADE E ATIVIDADES:

• Assegurar que as atividades sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos, através da realização das análises e/ou amostragens e/ou tarefas associadas, como por exemplo, verificações/conferência com o devido alinhamento de atividades e prioridades com a liderança, assim como reportando qualquer restrição que possa impedir o alcance dos resultados esperados;
  • Assegurar a integridade, conformidade e rastreabilidade das atividades exercidas, através da correta execução e registro cumprindo com todos os procedimentos inerentes às atividades realizadas, de modo a garantir o cumprimento às normas de HSE, GLP e GMP;
  • Manter a conformidade com requerimentos aplicáveis, através da elaboração, revisão de documentos e execução de procedimentos;
  • Realizar a avaliação crítica com relação aos requerimentos e informar a liderança possíveis restrições;
  • Desenvolver-se através da participação nos treinamentos, auxiliar nos treinamentos, contribuir no processo de melhoria por meio da participação ativa e na proposição, execução e acompanhamento de soluções para problemas de baixa complexidade;
  • Auxiliar na definição de necessidade de compras atuando no acompanhamento e executando ações;
  • Executar as compras dos materiais para os laboratórios e áreas de qualidade garantindo o suprimento dentro dos prazos estabelecidos, estoque, armazenamentoe a qualidade dos mesmos de acordo com sua responsabilidade;
  • Reportar qualquer resultado fora do especificado ou desvio, assim como fornecer dados confiáveis auxiliando nas investigações e executando os planos de ação;
  • Auxiliar nas auditorias internas e externas por meio de preparação e revisão da documentação necessária, assegurando sua consistência e auxiliando na implementação das ações estabelecidas;
  • Realizar levantamento dados e/ou participar de projetos de baixa complexidade, assim como fazer avaliação preliminar de dados com ou sem auxílio de colaborador com maior senioridade na função (analista pleno, sênior ou liderança).

QUEM É VOCÊ:

• Formação superior em Farmácia, Química, Engenharia Química ou Biologia;
  • Experiência em rotinas de controle de qualidade de laboratório fisico-químico;
  • Experiência em análises/técnicas físico-químico, preparações e testes de menor complexidade;
  • Conhecimento em HPLC, CG e Espectrofotometria serão considerados um diferencial;
  • Conhecimento em Normas, Requerimentos, Guias, Legislações Locais e internacionais relacionadas a Boas Praticas de Fabricação;
  • Conhecimento em conceitos de Lean, PDCA, Kaisen, Kanban, ferramentas da qualidade;
  • Análise e Solução de Problemas, Busca de Conhecimento/Aprendizado, Comunicação, Flexibilidade, Orientação para resultado, Autonomia, Qualidade, Excelência e Melhoria Contínua, Relacionamento Interpessoal e Trabalho em equipe;
  • Disponibilidade para trabalhar das 14h às 23h.

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Neutra

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é bem flexível quanto aos horários

Contras: a localização da empresa é péssima. Mesmo com fretados, é de difícil acesso.