Love Mondays


Vaga de Analista de Laboratorio II
Grupo Fleury em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Analista de Laboratorio II

Atividades: * Executar, conferir e liberar testes de análises clínicas para os quais estiver habilitado * Prover integridade das informações necessárias para execução dos testes * Garantir qualidade, quantidade e condições pré e pós analíticas de amostras * Executar e monitorar tarefas relacionadas à etapa pré-analitica * Contribuir na execução das tarefas de mudanças de metodologias e introdução de novos métodos (POP, IG, custeio, máscara, etc) * Garantir a adequação dos controles de qualidade interno * Garantir a manutenção das certificações e adequação dos controles de qualidade externos (ISO, PIF, CAP, etc) * Assistir o analista I na interpretação e liberação de resultados * Executar solicitações a outras áreas (suprimentos, TI, atendimento, manutenção, engenharia clínica, entre outros) * Executar tarefas relacionadas à etapa pós-analítica e pós-liberação de testes * Operar equipamentos necessários ao processo. Executar setup, manutenções preventivas e calibrações para funcionamento adequado * Conferir e armazenar entregas realizadas pelo setor de suprimentos * Garantir que a organização e limpeza do setor estejam adequadas * Garantir que as entregas realizada pelo setor de suprimentos, assim como o armazenamento realizado dentro do setor estejam adequados Requisitos: Graduação em Biomedicina/ Farmacia Disponibilidade para plantão noturno Desejável conhecimentos em hematologia.

Leia mais

Avaliações da Grupo Fleury


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Somente os laboratórios são referência

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Assistência médica Bradesco e descontos em medicamentos. O restante é ruim. Tanto benefícios como VR fora das condições para almoço nos locais, como política de Vt ruim.

    Contras: Empresa ruim! Não dão oportunidades para quem não puxa o saco! Coordenação péssima! Tentam mostrar que querem motivar os colaboradores, mas é tudo balela. Só pra mostrar serviço para o gerente. Os processos seletivos são TODOS combinados, ou seja, já existe uma pessoa para a cadeira e só abrem o processo por padrão, desmotivando quem não passa, pois existem mtos competentes, mas que são deixados de lado por não terem oportunidades, e acabam saindo por não se enquadrarem na panela! Vc pode ir de telefonista a gestão só puxando o saco e sendo falso! Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Serem realmente claros com os funcionários, dando oportunidades para todos de acordo com a competência de cada um.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Boa, mas precisa melhorar para chegar na excelência

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultural organizacional muito humanizada e atendimento excelente aos clientes internos e externos. Benefícios a par do mercado. Vans que ligam o metro as unidades administrativas

    Contras: Empresa com remuneração abaixo do mercado, oportunidades internas de crescimento existem mas parecem ser muito enganosas quando existe indicações, empresa com cultura humanizada mas com gestores não humanos.

    Conselhos para presidência: Precisam melhorar os gestores das unidades de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim