Vaga de Analista de Laboratorio II
Grupo Fleury em Porto Alegre - RS

Analista de Laboratorio II

Atividades: * Executar, conferir e liberar testes de análises clínicas para os quais estiver habilitado * Prover integridade das informações necessárias para execução dos testes * Garantir qualidade, quantidade e condições pré e pós analíticas de amostras * Executar e monitorar tarefas relacionadas à etapa pré-analitica * Contribuir na execução das tarefas de mudanças de metodologias e introdução de novos métodos (POP, IG, custeio, máscara, etc) * Garantir a adequação dos controles de qualidade interno * Garantir a manutenção das certificações e adequação dos controles de qualidade externos (ISO, PIF, CAP, etc) * Assistir o analista I na interpretação e liberação de resultados * Executar solicitações a outras áreas (suprimentos, TI, atendimento, manutenção, engenharia clínica, entre outros) * Executar tarefas relacionadas à etapa pós-analítica e pós-liberação de testes * Operar equipamentos necessários ao processo. Executar setup, manutenções preventivas e calibrações para funcionamento adequado * Conferir e armazenar entregas realizadas pelo setor de suprimentos * Garantir que a organização e limpeza do setor estejam adequadas * Garantir que as entregas realizada pelo setor de suprimentos, assim como o armazenamento realizado dentro do setor estejam adequados Requisitos: Graduação em Biomedicina/ Farmacia Disponibilidade para plantão noturno Desejável conhecimentos em hematologia.

Avaliações da Grupo Fleury

Relativamente boa,mas pode melhorar.

Técnico

Prós: Automação em todos os setores.

Contras: Pouca transparência na relação com os funcionários,baixa expectativa em relação ao nome da empresa.

Eu sou Grupo Felury

Assistente de Coleta I

Prós: Sou assistente de coleta ha um ano e seis meses. Nessa minha caminhada no Grupo tenho crescido muito profissionalmente e como pessoa. Quem conhece o grupo sabe como o grupo valoriza e destaca as qualidades e particularidades de seus colaboradores. Trabalho seis horas por dia, meu pagamento é em dia, minhas coordenadoras são flexiveis e sabem quando cobrar de sua equipe. A agregação de valores éticos e morais dentro do nosso grupo é inspiradora. Tenho orgulho do que faço e onde faço e como faço. Eu Sou o Grupo Fleury.

Contras: Não tenho queixas para relatar, mas gostaria de em um tempo não muito longo ter oportunidade de crescer mas profissionalmente.