Vaga de Analista de Key Account Sênior
S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Key Account Sênior

Essas palavras chamam a sua atenção?
Entusiasmo/Organização/Proatividade/Comunicação/Foco
Podemos estar buscando você!
ATIVIDADES:
* Responsável pela gestão da carteira de grandes clientes;
* Vender e administrar todas as etapas da venda até a entrega dos produtos nos clientes da sua carteira, que será formada por clientes de maior representatividade de volume/margem e alta complexidade operacional, bem como clientes formadores de opinião no mercado, exigentes de maior/melhor nível de serviço;
* Prospecção de novos Clientes e negociações visando evolução nos preços e margens;
* Visitas técnicas para elaboração do plano de atendimento dos clientes (restrições logísticas, fiscais, tributárias, operacionais, etc.);
* Participação e atuação de inovações em novos negócios para a operação (desenvolvimento de projetos, pesquisas de satisfação, pesquisas de marketing, feiras e eventos);
* Participação no desenvolvimento de novas ferramentas de vendas e gestão;
* Garantir as negociações/ativações das campanhas, contribuindo para o atingimento de sua meta, identificando os principais obstáculos e oportunidades para trazer o crescimento dos revendedores sob sua gestão;
* Auxiliar na implementação do plano de marketing da Kenner no Brasil (Comercial) em sintonia ao calendário promocional, atuando com efetivo suporte aos níveis superiores para que este tenha informações confiáveis e em tempo adequado para tomada de decisões que irão manter melhor o desempenho das contas nacionais em todos os estados do Brasil;
* Cadastro de tabela de preços, produtos, lojas e estrutura de banners, acompanhamento de negociações, matriz de contato, suporte operacional e histórico de desempenho de produtos.
REQUISITOS:
* Curso superior completo
* Domínio do pacote Office
* Conhecimento de técnicas de negociação, comercial e vendas
* Experiência em atendimento de grandes contas
* Residir no Rio de Janeiro
* Vale-transporte
* Seguro de vida
* Auxílio Combustível
* Desconto de 50% nas marcas do grupo

Avaliações da S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Empresa familiar em crescimento constante

Prós: Empresa com ambiente descontraído, flexibilidade no horário de trabalho, funcionários respeitosos ( independente do cargo) e pessoas inovadoras.

Contras: É uma empresa que possui acúmulo de funções nós funcionários e a remuneração é diferente entre os mesmos cargos. Falta benefícios como plano dentário e de saúde.

Conselhos para presidência: Analisar mais os menores cargos, entender os processos de baixo para cima.

Neutra

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente informal e descontraído. Possui chance de efetivação. São abertas bastante vagas para jovem aprendiz. O salário é bom comparado com outras empresas.

Contras: Só ganha cesta básica quem não chegar atrasado ou não faltar menos de 1 vez no ano. Não há feedback do gerente e nem acompanhamento, o gerente não sabe quais são suas atividades, apenas seu supervisor. Só há remuneração extra para atingimento de meta para a alta administração (diretor, gerente). Nem todas os setores trabalham com metas. O jovem aprendiz faz trabalho de analista.

Conselhos para presidência: Dar feedback aos seus funcionários e valorizar os profissionais realmente competentes.