Vaga de Analista de Key Account Sênior
S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Key Account Sênior

Essas palavras chamam a sua atenção?
Entusiasmo/Organização/Proatividade/Comunicação/Foco
Podemos estar buscando você!
ATIVIDADES:
* Responsável pela gestão da carteira de grandes clientes;
* Vender e administrar todas as etapas da venda até a entrega dos produtos nos clientes da sua carteira, que será formada por clientes de maior representatividade de volume/margem e alta complexidade operacional, bem como clientes formadores de opinião no mercado, exigentes de maior/melhor nível de serviço;
* Prospecção de novos Clientes e negociações visando evolução nos preços e margens;
* Visitas técnicas para elaboração do plano de atendimento dos clientes (restrições logísticas, fiscais, tributárias, operacionais, etc.);
* Participação e atuação de inovações em novos negócios para a operação (desenvolvimento de projetos, pesquisas de satisfação, pesquisas de marketing, feiras e eventos);
* Participação no desenvolvimento de novas ferramentas de vendas e gestão;
* Garantir as negociações/ativações das campanhas, contribuindo para o atingimento de sua meta, identificando os principais obstáculos e oportunidades para trazer o crescimento dos revendedores sob sua gestão;
* Auxiliar na implementação do plano de marketing da Kenner no Brasil (Comercial) em sintonia ao calendário promocional, atuando com efetivo suporte aos níveis superiores para que este tenha informações confiáveis e em tempo adequado para tomada de decisões que irão manter melhor o desempenho das contas nacionais em todos os estados do Brasil;
* Cadastro de tabela de preços, produtos, lojas e estrutura de banners, acompanhamento de negociações, matriz de contato, suporte operacional e histórico de desempenho de produtos.
REQUISITOS:
* Curso superior completo
* Domínio do pacote Office
* Conhecimento de técnicas de negociação, comercial e vendas
* Experiência em atendimento de grandes contas
* Residir no Rio de Janeiro
* Vale-transporte
* Seguro de vida
* Auxílio Combustível
* Desconto de 50% nas marcas do grupo

Avaliações da S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Ótima para aprender, mas não tão boa para seguir carreira.

Prós: Bom ambiente de trabalho, tem muita oportunidade para desenvolvimento profissional. Muita proximidade com gestão, isso possibilita um desenvolvimento muito grande.

Contras: Empresa localizada em área de risco (Av Brasil). Salários abaixo do média do mercado, poucos benefícios. Tem muita falha de comunicação entre os departamentos.

Conselhos para presidência: Comunicação entre os departamentos, hoje não funciona. Cada time tem uma impressão sobre o problema e remediam de formas diferentes, o que não acaba resolvendo nada.

É uma ótima empresa pra se trabalhar

Estagiário Gente & Gestão

Prós: Estrutura da empresa, oportunidade de crescimento, horário flexível, qualidade e cuidado no atendimento com os candidatos e colaboradores. Estrutura da empresa, oportunidade de crescimento, horário flexível, qualidade e cuidado no atendimento com os candidatos e colaboradores .

Contras: Benefícios baixos, mas o salário está compatível com o mercado. Equipe pequena pra grande demanda de trabalho.