Vaga de Analista de Investimentos
Votorantim S.A. em São Paulo - SP

Analista de Investimentos

Desafios
Trabalhar com a equipe de gestão, auxiliando nas ações junto aos conselhos das empresas do grupo e no desenvolvimento das teses de investimento

Conhecimentos

Finanças corporativas, avaliação de empresas, modelagem financeira e mercado de capitais;
Interesse na construção de teses de investimentos, conhecimento de mercado e estratégia empresarial/financeira.
Habilidades e atitudes

Vontade e curiosidade para aprender e superar desafios onde nem sempre a resposta é clara;
Capacidade analítica e atenção a detalhes;
Boa capacidade de comunicação (raciocínio lógico e estruturado);
Excel Avançado;
Inglês avançado
Formação
Cursos de Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Direito

Avaliações da Votorantim S.A.

Prós: Equipe de trabalho altamente qualificada, possibilitando grande aprendizagem da realização de projetos e preparação de estratégia para atuação nos negócios.

Contras: Baixa exposição a liderança, assim como possibilidade de gerenciar projetos próprios, sendo em grande maioria das vezes suporte para cargos superiores.

Analista de Controladoria Júnior

Prós: Valorização do funcionário, palestras, cursos, boa capacitação profissional, bons benefícios, qualidade de vida profissional, crescimento profissional

Contras: Nenhum... Boa empresa sem nenhuma coisa a avaliar para melhoria além do salário porém seguem conforme o plano de carreira e inflação salarial