Vaga de Analista De Inventário

Analista De Inventário

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Empresa Multinacional do setor de logística e correio expresso. Tem sede na cidade alemã de fundada em 1969, líder de mercado no segmento logístico localizada em Osasco contrata Analista de Inventário PL, irá controlar e dar suporte as operações no que se refere à movimentação de estoques. Efetuar contagens de estoque, apurar e analisar divergências, acompanhar o cliente em inventários, avaliar, separar, posicionar e depositar na área de embarque as avarias, auxiliar na separação e conferência de produtos quando ocorrer discrepâncias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Inventário
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Ótima experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acolhedora, tem ótimo tratamento ao colaborador, preocupação com a pessoa, o presidente é muito próximo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Muita rotatividade de funcionário, salário um pouco abaixo do mercado, os superiores te cobram pra fazer atividades com baixos investimentos.

Conselhos para presidência: Modernizem-se.

Foi bom enquanto durou

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional bom para atuar. Diversos treinamentos internos interessantes contato com muitas pessoas. .

Contras: Crescimento limitado. Não houve nenhum tipo de promoção nos quatro anos que fiquei na empresa. . .