Vaga de Analista de Inventário
Andreani em São João de Meriti - RJ

Analista de Inventário

Experiência na área de logística.Ter conhecimento no sistema boss. Excel intermediário (Pro cv, Tabela dinâmica, SE, Soma-se).Realizar inventários cíclicos, mensal, semestral ou anual, acompanhar transações de entradas, saídas, ajustes e
transferência de mercadorias e conciliar o fluxo de devolução e descarte, a fim de identificar diferenças de
estoque e propor melhorias nos procedimentos da empresa.
Realizar a liberação das DU (Decisões de Uso), checando quantidade, lote e itens,
para que possam executar o faturamento dos produtos;
Responsável por gerar e/ou controlar os relatórios de ocorrência (RO);
Responsável por analisar e controlar os relatórios de reclamação (RR) enviados ao departamento;
Realizar inventários cíclicos, através da curva ABC, semestral através da contagem;
total e inventários anuais, através da contagem total do estoque com auditor externo, garantindo a acuracidade do estoque.

Avaliações da Andreani

Empresa com grande potencial de crescimento, pessoas engajadas e dedicadas.

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa com uma cultura de respeito ao próximo e a mentalidade dos gestores para melhoria continua. A empresa está se posicionando no mercado não só como uma empresa seria em relação a prestação de serviço como em cuidado com seus colaboradores.

Contras: Seguindo a linha de preocupação com seus colaboradores a empresa necessita de fortalecer em relação ao plano de carreira e treinamento para seus lideres e gestores. Empresa com grande potencial de crescimento, mas necessita desenvolver colaboradores com grande potencial.

A gestão esta acabando com a empresa

Auxiliar Operacional

Embu das Artes, SP

Prós: Tem vt ,va,convênio médico mas nada.

Contras: A gestão é uma merda ninguém sobe de cargo a não ser que seja muito puxa saco. Os descontos são absurdos obrigam a fazer 14 horas trabalhadas e não paga extra é banco de horas

Conselhos para presidência: Presta mais atenção nos funcionários vcs estão perdendo pessoas ótimas por causas dos líderes q não sabem separa amizade e relacionamento amorosos dentro da empresa